quarta-feira, 25 de maio de 2016

1º BOLÃO GP CANADÁ F1 - REGRAS




 REGRAS


1) Valor da participação, R$ 30,00 (trinta reais).

2) 20% do total arrecadado será destinado para manutenção do blog promovedor.

4) 80% será destinado para o ganhador ou ganhadores, caso haja mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais.

3) O valor poderá ser pago diretamente com o organizador do Bolão ou através de deposito bancário ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para poder participar do Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual será a classificação de Max Verstappen (RBR) ao final do GP do Canadá de F-1?
6) Vencerá o bolão aquele (s) participante que acertar a colocação. Havendo mais de um acertador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma 30 minutos antes do horário previsto para a largada, dia 12/06, dia da realização do Grande Prêmio. 

8) Após ser dado a largada não haverá mais a possibilidade de envio do palpite


9) Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher duas opções de resultado, o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

13) Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções:

E-mails


  • (championshipf1master@gmail.com)
  • (claudio.heliano@gmail.com)


Facebook




 WhatsApp


  •  (71) 98200-9042


 Fones


  •  (71) 98200-9042
  • (71) 98632-4731
  • (71) 99236-7138

17) A lista de participantes  será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com) após o horário e data estabelecido  do limite de envio.

18) Haverá uma lista dos palpites para o Bolão GP Canadá para o participante que tiver interesse em receber.

19) O valor arrecadado e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com

20) Não haverá números limite de colocações escolhido pelos participantes.

21) O nome do ganhador (es) será divulgado no blog, e-mail e  redes sociais.

22) O organizador do Bolão terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP do Canadá  para entrar em contato com o ganhador (es).

23) O resultado da classificação de Max Verstappen ao final do GP do Canadá será aquele divulgado pelo site oficial da FIA (www.fia.com).

24) Caso venha acontecer de nenhum participante acertar o desafio do Bolão GP Canadá, o desafio será passado para próxima etapa (até acertarem o desafio), de acordo com o calendário da F-1. O participante terá a opção da mudança de palpite. Se o participante não renovar ficará permanecendo o palpite do GP anterior.

25) Em nenhuma situação,  o valor total arrecadado pelo Bolão ficará de posse do organizador.

26) Caso ocorra por algum motivo do Max Verstappen não correr ou por alguma situação ao qual os participantes fiquem impossibilitados de concorrer ao prêmio do Bolão, a dinâmica passará para o próximo GP.

27) Caso venha ocorrer alguma situação com Max Verstappen que não foi mencionada nas regras acima, o organizador do Bolão fará uma analise da situação e tomará as devidas ações.



Conto com a participação de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia