quarta-feira, 25 de maio de 2016

1º BOLÃO GP CANADÁ F1 - REGRAS




 REGRAS


1) Valor da participação, R$ 30,00 (trinta reais).

2) 20% do total arrecadado será destinado para manutenção do blog promovedor.

4) 80% será destinado para o ganhador ou ganhadores, caso haja mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais.

3) O valor poderá ser pago diretamente com o organizador do Bolão ou através de deposito bancário ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para poder participar do Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual será a classificação de Max Verstappen (RBR) ao final do GP do Canadá de F-1?
6) Vencerá o bolão aquele (s) participante que acertar a colocação. Havendo mais de um acertador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma 30 minutos antes do horário previsto para a largada, dia 12/06, dia da realização do Grande Prêmio. 

8) Após ser dado a largada não haverá mais a possibilidade de envio do palpite


9) Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher duas opções de resultado, o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

13) Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções:

E-mails


  • (championshipf1master@gmail.com)
  • (claudio.heliano@gmail.com)


Facebook




 WhatsApp


  •  (71) 98200-9042


 Fones


  •  (71) 98200-9042
  • (71) 98632-4731
  • (71) 99236-7138

17) A lista de participantes  será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com) após o horário e data estabelecido  do limite de envio.

18) Haverá uma lista dos palpites para o Bolão GP Canadá para o participante que tiver interesse em receber.

19) O valor arrecadado e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com

20) Não haverá números limite de colocações escolhido pelos participantes.

21) O nome do ganhador (es) será divulgado no blog, e-mail e  redes sociais.

22) O organizador do Bolão terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP do Canadá  para entrar em contato com o ganhador (es).

23) O resultado da classificação de Max Verstappen ao final do GP do Canadá será aquele divulgado pelo site oficial da FIA (www.fia.com).

24) Caso venha acontecer de nenhum participante acertar o desafio do Bolão GP Canadá, o desafio será passado para próxima etapa (até acertarem o desafio), de acordo com o calendário da F-1. O participante terá a opção da mudança de palpite. Se o participante não renovar ficará permanecendo o palpite do GP anterior.

25) Em nenhuma situação,  o valor total arrecadado pelo Bolão ficará de posse do organizador.

26) Caso ocorra por algum motivo do Max Verstappen não correr ou por alguma situação ao qual os participantes fiquem impossibilitados de concorrer ao prêmio do Bolão, a dinâmica passará para o próximo GP.

27) Caso venha ocorrer alguma situação com Max Verstappen que não foi mencionada nas regras acima, o organizador do Bolão fará uma analise da situação e tomará as devidas ações.



Conto com a participação de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - CARRO NOVO DA F-INDY 2018 FOI APRESENTADO

Foi apresentado em Detroit, durante o NAIAS – Salão Internacional do Automóvel dos Estados Unidos, nesta terça-feira, o novo carro da Fórmula Indy 2018. A grande novidade é o kit universal, para as equipes que utilizarem os motores Honda e Chevrolet. O que não acontecia em 2017, que cada fabricante tinha seus kits.


O novo kit universal, de acordo com os testes mostrou um carro mais divertido para guiar, com menos grip, menos arrasto e maiores velocidades finais.



A temporada 2018 da Indy começa em 11 de março, com a disputa do GP de São Petersburgo.

POLÊMICA DA SEMANA - HAMILTON FALTA A EVENTO DE PATROCINADOR DA MERCEDES

Piloto estava confirmado, mas não apareceu por causa de um mal-estar


Sempre sob os holofotes, Lewis Hamilton tornou-se notícia mais uma vez, mas agora não foi por causa de nenhuma façanha nas pistas ou algo que publicou em suas redes sociais, mas sim por perder o primeiro evento oficial de 2018 da equipe Mercedes, um evento promocional. A informação é do jornal espanhol Marca. A IWC, marca de relógios e patrocinadora da equipe alemã, comemorou seu 150º aniversário na noite passada com uma festa de gala em Genebra, na Suíça, que teve presença de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e outras personalidades do esporte, como David Coulthard, Carmen Jordá, Juan Mata e Luis Figo.


Hamilton, que sempre se destaca por sua imagem descontraída neste tipo de evento, estava confirmado, mas devido a um mal-estar que vem sofrendo nos últimos dias, não foi a Genebra.


Fonte de pesquisa e reprodução: brmotorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)
Valeu Pietro!

Atual campeão da World Series Pietro Fittipaldi,18 anos, neto do bicampeão F-1 e Campeão F-Indy, Emerson Fittipaldi, testou pela primeira vez nas ruas de Marrakesh, no Marrocos, com o carro da Formula E da equipe Panasonic Jaguar Racing. A etapa de Marrakesh contou como a terceira prova da temporada 2017/2018. Pietro ao final dos testes obteve a 2ª colocação.





"O treino foi muito bom, terminando em segundo lugar e podendo ajudar a equipe Panasonic Jaguar Racing a trabalhar no ajuste do carro ao longo do dia. O Nelsinho Piquet (titular do carro) é um grande amigo e me ajudou a melhorar a cada saída e fiquei bastante contente com o resultado, aproveitando bem esta ótima oportunidade. A equipe ficou feliz comigo e com o Paul (di Resta, que também esteve testando com o time) e tivemos um dia bem produtivo”, diz Fittipaldi, que deu 60 voltas no teste.