quarta-feira, 25 de maio de 2016

1º BOLÃO GP CANADÁ F1 - REGRAS




 REGRAS


1) Valor da participação, R$ 30,00 (trinta reais).

2) 20% do total arrecadado será destinado para manutenção do blog promovedor.

4) 80% será destinado para o ganhador ou ganhadores, caso haja mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais.

3) O valor poderá ser pago diretamente com o organizador do Bolão ou através de deposito bancário ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para poder participar do Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual será a classificação de Max Verstappen (RBR) ao final do GP do Canadá de F-1?
6) Vencerá o bolão aquele (s) participante que acertar a colocação. Havendo mais de um acertador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma 30 minutos antes do horário previsto para a largada, dia 12/06, dia da realização do Grande Prêmio. 

8) Após ser dado a largada não haverá mais a possibilidade de envio do palpite


9) Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher duas opções de resultado, o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

13) Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções:

E-mails


  • (championshipf1master@gmail.com)
  • (claudio.heliano@gmail.com)


Facebook




 WhatsApp


  •  (71) 98200-9042


 Fones


  •  (71) 98200-9042
  • (71) 98632-4731
  • (71) 99236-7138

17) A lista de participantes  será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com) após o horário e data estabelecido  do limite de envio.

18) Haverá uma lista dos palpites para o Bolão GP Canadá para o participante que tiver interesse em receber.

19) O valor arrecadado e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com

20) Não haverá números limite de colocações escolhido pelos participantes.

21) O nome do ganhador (es) será divulgado no blog, e-mail e  redes sociais.

22) O organizador do Bolão terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP do Canadá  para entrar em contato com o ganhador (es).

23) O resultado da classificação de Max Verstappen ao final do GP do Canadá será aquele divulgado pelo site oficial da FIA (www.fia.com).

24) Caso venha acontecer de nenhum participante acertar o desafio do Bolão GP Canadá, o desafio será passado para próxima etapa (até acertarem o desafio), de acordo com o calendário da F-1. O participante terá a opção da mudança de palpite. Se o participante não renovar ficará permanecendo o palpite do GP anterior.

25) Em nenhuma situação,  o valor total arrecadado pelo Bolão ficará de posse do organizador.

26) Caso ocorra por algum motivo do Max Verstappen não correr ou por alguma situação ao qual os participantes fiquem impossibilitados de concorrer ao prêmio do Bolão, a dinâmica passará para o próximo GP.

27) Caso venha ocorrer alguma situação com Max Verstappen que não foi mencionada nas regras acima, o organizador do Bolão fará uma analise da situação e tomará as devidas ações.



Conto com a participação de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - TAKUMA SATO SENTA NO MARMON WASP, PRIMEIRO CARRO VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DAS 500

IMAGEM DA SEMANA -  TAKUMA SATO SENTA NO MARMON WASP, PRIMEIRO CARRO VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DAS 500

Takuma Sato foi o primeiro piloto japonês a vencer a tradicional 500 Milhas de Indianápolis . E como todo vencedor desta importantíssima corrida, o piloto foi ao museu gravar seu rosto no Troféu Borg-Warner dos vencedores. Aproveitou e experimentou a famosa Marmon Wasp que Ray Harroun levou à vitória no primeiro Indianápolis 500 em 1911. Takuma Sato .foi o vencedor do 101º Indianápolis 500.

POLÊMICA DA SEMANA - NÃO FAZ O MENOR SENTIDO FELIPE MASSA FORA DA WILLIAMS EM 2018

Uma hipotética saída de Felipe Massa da Williams significa jogar por terra o programa de desenvolvimento iniciado em 2017.


Por: Américo Teixeira Junior


Caso a lógica impere, qualquer discussão sobre o teammate de Lance Stroll em 2018 é inócua, pois não faz o menos sentido remover Felipe Massa da posição. Salvo uma imposição contundente do poder econômico, a evolução da Williams e do piloto canadense passam necessariamente pelas mãos do brasileiro vice-campeão mundial.


O fato de a equipe ter se reestruturado e investido em pessoal qualificado, revela estar em franco desenvolvimento um projeto para a equipe fundada por Frank Williams voltar a figurar entre as protagonistas da Fórmula 1, mesmo estando vulnerável à necessidade de recursos.


A presença de Stroll reflete essa vulnerabilidade, mas nem por isso deixou de ser uma aposta no futuro, pois é visível a evolução do piloto, que inegavelmente se destacou nas categorias de base. Sim, pois há um limite para o poder do dinheiro no automobilismo. Vagas, compram-se, mas moeda alguma se converte em qualidade e resultados.


Felipe Massa faz parte dessa engrenagem dentro das pistas, mas principalmente fora delas. Referência técnica e desportiva, é indispensável uma bagagem como a dele na hora de discutir procedimentos e soluções. Já Stroll está incapacitado de fazê-lo por estar ainda, por assim dizer, tentando descobrir para que lado vira a coisa.


É fato que o pai do canadense é sócio da Williams, dono de uma quantidade não revelada de ações. Estima-se que teria comprado 30% das ações pertencentes a Frank Williams. Independentemente de esse número ser correto, a verdade é que sua palavra tem peso, sendo lícito supor que advogue pela manutenção de um formato que tende a evoluir se a Williams for capaz de entregar um carro promissor em 2018.


Não se pode desconsiderar que os “Irma” da vida também sacodem a Fórmula 1 de tempos em tempos, mas em tempos de, quando muito, “tempestades tropicais”, Felipe Massa fica onde está.


Fonte de pesquisa e reprodução: diariomotorsport

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia