O NOVO CHEVROLET CRUZE DA STOCK CAR






A Stock Car apresenta uma novidade para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro no Velopark,  (RS).circuito localizado na região metropolitana de Porto Alegre, em Nova Santa Rita (RS) Uma nova bolha para os competidores que correm sob a marca da Chevrolet. O modelo é uma alusão à futura geração do Cruze, revelada recentemente nos Estados Unidos. O carro somente terá modificações por fora, pois, por dentro continua sendo o mesmo. O modelo substitui o Sonic, modelo que saiu de linha no ano passado.

"Ficou muito lindo, com cara de carro de corrida, um visual agressivo e bem agradável. Ainda não sabemos se teremos diferenças na prática em relação à pressão aerodinâmica e refrigeração, mas creio que não teremos muitos problemas", comenta Lucas Foresti, piloto da CVC Full Time.



A Chevrolet está na Stock Car desde a fundação da categoria em 1979, de lá para cá foram muitas as conquistas: ao todo a marca conquistou 31 títulos de 37 disputados. E nesses quase 40 anos de existência, vários modelos da marca americana fizeram presente em solo brasileiro: Opala, Omega, Astra, Vectra e por último o Sonic.

Para o diretor de marketing da marca Chevrolet, Samuel Russell, a escolha de trazer a nova geração do modelo Cruze se dá pela forte ligação com a Stock Car.

"Esta ação faz parte de uma estratégia global para promover a futura geração do Cruze no mundo. No Brasil, a opção pela Stock Car deve-se à forte ligação que temos com a categoria".

Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO