sexta-feira, 1 de abril de 2016

NICO ROSBERG DOMINA 2º TREINO LIVRE PARA GP BAHREIN

GP do Bahrein F1



Só pude assistir  esse treino livre nos últimos trinta minutos, vi pouca coisa, não posso negar. Gostaria de ter tido tempo para acompanhar tudo na real mesmo, mas, os compromissos familiares estavam em  primeiro lugar, ou melhor dizendo (que dizer, escrevendo), na pole position.

E falando de pole position, tudo se encaminha como já estava escrito desde a primeira etapa, na austrália, a conquista do primeiro lugar no grid está nas mãos dos pilotos da Mercedes (Lewis e Rosberg). Quem ficará com a pole position? Bom, se for seguir o que tá dando, tomando como base o primeiro e segundo treino livre, será a do Rosberg. Mas eu já vi esse filme algumas vezes de ele dominar tudo e na hora H,páhh... o Hamilton conquista a perseguida (risos).

E o que foi que eu vi nesses trinta minutos finais do segundo treino livre? Bom, vi a Ferrari do Vettel abandonando por problemas eletrônicos (acho, né). O que estou dizendo aqui, é minha opinião, nem sequer fui no site oficial da categoria (f1.com) para saber o que realmente aconteceu.



Grosjean quebrou o bico após usar mais a pista do que deveria; vi o Vettel super preocupado com a equipe de resgate, que estava resgatando seu carro para por no carro prancha. Afinal de contas, não existe carro reserva. Se os caras fizerem "cagada" ele fica no prejuízo.

E esse carro da McLaren na terceira colocação??? Será isso mesmo ou a Honda e equipe deram uma de carro pena para alcançarem esse vôo? Méritos para o piloto Button. Sinceramente eu torço para que a Mclaren esteja ali também para incomodar a turma.

Mas vamos ao que interessa, veja as  colocações dos 22 pilotos no segundo treino livre. Lembrando que o terceiro e último treino livre acontecerá às 09h00 (Brasília) e o treino classificatório que definirá as vinte e duas posições do grid de largada será às 12h00 (meio-dia).

Imagens do SporTV3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
Tricampeonato de Nelson Piquet

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA

Vitor Genz, tornou-se o primeiro piloto gaúcho a conquistar uma vitória na Stock Car, a gloria aconteceu na corrida 2, disputada em Cascavel (PR), no último domingo (11).

POLÊMICA DA SEMANA - CANCELADA ETAPA DE CASCAVEL (PR) DA F-TRUCK

A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho. Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.


A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.


REEMBOLSO


Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido.


Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado. Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br


Fonte de pesquisa e reprodução: www.formulatruck.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia