BLOGUEIRO, CLAUDIO HELIANO, MARCA PRESENÇA NO RACING DAYS EM SÃO FRANCISCO DO CONDE (BA)




Eu e meu amigo Márcio D' Errico fomos prestigiar o evento de inauguração (20/12) que marcou a estreia da primeira parte de construção do Autódromo Internacional da Bahia, em São Francisco do Conde. A festa de inauguração contou com a presença de políticos da região como também aqueles que representa a bancada baiana no cenário federal. Além desses, a presidente da Federação Baiana de Automobilismo, Selma Morais  se fez presente no evento que levou o nome de Racing Days, que tinha uma programação vasta onde durante dois dias os amantes da velocidade puderam prestigiar esse grande momento baiano.
Selma Morais e Claudio Heliano


Autoridades estiverem presentes na inauguração da primeira fase do Autódromo Internacional da Bahia


Quem esteve presente no local pode observar o bom trabalho dos organizadores para fazer com que o ambiente pudesse proporcionar um local agradável para quem estivesse indo pela primeira vez como também para quem é habituado a estar em eventos automotivos. Meu amigo mesmo, Márcio, ao qual me acompanhou nessa aventura nunca tinha ido ou visto de perto os carros que disputaram o Campeonato de Velocidade na Terra, como também os carros gaiola, que infelizmente devido aos custos, só tinham três. De acordo com o narrador da prova, correm normalmente seis.

Márcio D'Errico  e Claudio Heliano

Outro ponto positivo do evento foi a segurança, a Policia Militar estava presente no local tanto na área interna como na externa. Outros pontos bons foram a praça de alimentação com bebidas e comidas variadas, acesso fácil aos banheiros químicos, outro lance legal foi a exposição de alguns clubes ligados ao esporte motorizado, como foi o caso do Clube do Opala, Clube do Fusca, lá também estavam em exposição modelo dos carros da SAE, kart de competição, kart indoor, Stock Car.

Blogueiro tirando uma ondinha, (risos).

As motos (Clube também marcaram um show a parte, em torno de 50 motociclistas puderam mostrar ao público toda sua beleza e imponência. Tinha cada moto de deixar muito marmanjo babando, incluindo eu e Márcio (risos).



Curtam algumas fotos do evento:












Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL