LUCAS FORESTI - NOTA OFICIAL





Comunicado referente à suspeita de doping na etapa de Curitiba da Stock Car

O piloto Lucas Foresti viu-se envolvido involuntariamente em um caso de doping no esporte.

 Flagrado com uma substância proibida em seu organismo, imediatamente começou uma investigação para demonstrar e comprovar sua completa inocência.

 Descobriu fortes indícios de medicação adulterada, sem o seu conhecimento, provavelmente pela farmácia de manipulação onde encomendou o remédio.

 Juntamente com a equipe que faz a sua defesa, abriu um Inquérito Policial (ainda em curso) visando apurar responsabilidades.

 O piloto vem colaborando incansavelmente com a Justiça Desportiva e com a polícia para provar que foi apenas uma vítima neste caso.

 Lucas já denunciou o caso para a ABCD - Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e apresentou ao STJD da CBA farta documentação que poderá comprovar a sua lisura.

 Por força da rigorosa legislação antidoping foi afastado preventivamente das pistas, mas confiando na sua isenção quanto à denúncia recebida, em muito breve espera estar novamente pilotando carros de corrida.

 Enquanto o julgamento não ocorre, o piloto seguirá colaborando integralmente no sentido de punir os verdadeiros responsáveis, colocando-se ao lado das autoridades para demonstrar a correção do seu comportamento como atleta frente à legislação que rege a matéria. 

 Para não prejudicar as investigações em curso, o piloto não se manifestará publicamente até o julgamento do seu caso perante o Tribunal competente. Lucas aproveita também para agradecer às centenas de mensagens de apoio que vem recebendo, reiterando que comprovará a sua total inocência, quando, então, apresentará as provas de eventual fraude ocorrida, que o vitimou.

Fonte: informativo imprensa

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL