POLÊMICA DA SEMANA - ECCLESTONE PAGA DÍVIDAS E LOTUS DISPUTARÁ GP ABU DHABI

Bernie Ecclestone (Getty Images)



Depois de volta da Renault à categoria, que passará a comandar a parte financeira da equipe, dívidas foram adquiridas pela equipe.

 O presidente e chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, precisou intervir na caótica situação da Lotus para garantir a participação da equipe no circuito final do campeonato, em Abu Dhabi, segundo o portal Autosport.

 Devido aos detalhes do retorno da Renault ao controle da equipe, muitos atrasos em pagamento de contas aconteceram. Um dos relatos é que no Autódromo de Yas Marina, funcionários da Lotus ficaram presos, assim como os equipamentos da escuderia, no aeroporto de Abu Dhabi, esperando o transporte para a pista.

 Por causa disto, Ecclestone pagou as contas atrasadas, permitindo que o staff finalmente pudesse desfazer as malas, nesta quinta-feira pela manhã, e começar a trabalhar dois dias atrasados no calendário.


“Teremos que trabalhar duro e mais rápido do que o de costume, mas nosso pessoal é muito forte. Estão acostumados com isso, então não deverá ser problema. Obviamente é complicado chegar a cada corrida e ter algo novo, mas é uma coisa que temos. Precisamos dar o nosso melhor”, declarou Pastor Maldonado, piloto da Lotus.

 “Espero que na próxima temporada possamos resolver esse tipo de problema que causa tensão e pressão para todos”, completou.

Fonte: foxsports

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL