BLOGUEIRO, CLAUDIO HELIANO, VISITA A EXPOSIÇÃO SENNA EMOTION, EM SALVADOR (BA)



Logo no primeiro final de semana de novembro, eu minha esposa e meu filho (Felipe), será que tem algo a ver com algum nome de piloto? Fomos visitar a exposição, que já passou por vários estados brasileiros e como não poderia deixar de ser, também veio para a Bahia e para minha felicidade, foi em Salvador. A exposição foi no estacionamento "I1" do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi).

Eu e meu filho (Felipe) chegando para conhecer  o Senna Emotion


Eu pensei que seria mais uma exposição como as outras que já visitei, mas, ainda bem que me enganei (rsrsrs), foi algo bem diferente, usaram a tecnologia atual de vídeos, imagens, tinha até uma sala com um modelo F1 em pequena escala onde através de um modelo de retroprojetor ia se passando as equipes e carros ao qual Ayrton Senna correu na Fórmula 1.

O modelo F-1 em escala ao qual comentei.

Outro integração muito interessante foi a volta virtual que dei em Interlagos. retratando a visão de Senna através de seu capacete,muito legal. A poltrona retratava as cores de seu capacete.Vejam aí na foto abaixo.


Outro ponto maneiro foi a foto virtual com o Troféu Ayrton Senna, que achei sensacional! Eu fiquei em frente câmera Tv, o troféu ficava flutuando e aí foi só escolher uma posição e deixar bater a foto. Depois de digitar os dados para envio da foto, foi só aguardar a equipe do Senna Emotion entrar em ação. Vejam como ficou legal!

Meu troféu Ayrton Senna

Bom, vou encerrando por aqui mais essa emoção que o automobilismo me proporcionou. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e a minha esposa e meu filho (dormiu o tempo todo) que puderam me acompanhar. Fiquem com mais algumas fotos.







Para mais fotos do Senna Emotion, visite nossa Fanpage no Facebook.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL