POLÊMICA DA SEMANA - CAMPEÃO DA F-1 DIZ QUE TROCOU TROFEUS FEIOS POR LAVAGEM DE CARRO VITALÍCIA




O tricampeão mundial Niki Lauda concorda com os comentários de Lewis Hamilton sobre os troféus "feios" da Fórmula 1, mas disse que eles eram tão ruins na época dele que os trocou para ter o seu carro lavado de graça para sempre.

 "Eu joguei todos fora, você está certo, porque na minha época, a maioria deles era feia e, para mim, inútil", disse o austríaco, agora um presidente não-executivo da Mercedes, time de Hamilton.

 "Por este ponto de vista, Lewis tem razão porque o troféu deveria ter um certo valor quando você olhasse para ele, você deveria gostar dele", disse Lauda à BBC durante o Grande Prêmio do Reino Unido, neste sábado.

 Lauda, que conquistou seus títulos pela McLaren e pela Ferrari e venceu 25 provas a partir de 1974, disse que deu os seus troféus para um posto de gasolina local. 

 "Eu disse: 'Se você lavar meu carro de graça pelo resto da minha vida, pode ficar com todos eles', e foi isso que eu fiz", disse o ex-piloto de 66 anos. 

 "O cara morreu, infelizmente, e seu filho assumiu o posto, mas eles (troféus) estavam tão mal guardados que um amigo meu os pegou, poliu e meus filhos colocaram eles no eBay."

 "Agora eu tenho que pagar (para lavar o carro)."

 Hamilton disse a repórteres no começo da semana que queria colocar as mãos em um troféu de verdade se vencesse a corrida, em casa, neste domingo.

 "Ano passado, eles me deram um negócio de plástico e eu pensei 'isso não é um troféu, isso é um troféu de GP2, não de Fórmula 1'", disse o bicampeão mundial. "O último na Áustria era de madeira, o negócio inteiro era de madeira. A base era de chumbo. Quero dizer, como assim? Tem que ser de prata."

Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO