POLÊMICA DA SEMANA - JORNALISTA É SUSPENSA POR INSULTOS A FERNANDO ALONSO

Paola Saluzzi, jornalista da Sky italiana, foi suspensa das suas funções por chamar "arrogante", "invejoso" e "um imbecil" ao piloto de Fórmula 1 que, recorde-se, deixou a equipa da Ferrari e faz agora parte da McLaren-Honda.

 Um tweet indignado saiu caro àquela que é uma das apresentadoras mais mediáticas do canal detido por Rupert Murdoch. A propósito de uma entrevista de Fernando Alonso sobre a sua saída da equipa de Fórmula 1 da Ferrari, Paola Saluzzi escreveu na rede social Twitter: "voltou-lhe a memória e lembrou-se como é arrogante, invejoso e imbecil".

 As reações, tanto dos internautas como do próprio piloto espanhol, que agora faz parte da equipa da McLaren-Honda, não se fizeram esperar. A jornalista italiana foi fortemente criticada e, apesar de ter retirado o tweet da sua conta, tal não evitou que Alonso fizesse se recusasse a falar com os jornalistas da Sky, no passado fim de semana, durante o Grande Prémio da China, em Xangai.

 "Ser tifosi [fã] impõe educação. Equivoquei-me e basta", escreveu ainda a jornalista italiana, apesar de, entretanto, também ter apagado esse tweet. Mas nem o pedido de desculpas público de Saluzzi evitou que fosse suspensa temporariamente das suas funções no canal detido por Rupert Murdoch.

Fonte: DN TV e MEDIA.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL