ANDRESSA MAURO FOI ELEITA A PRINCESA DOS CAMINHONEIROS (F-TRUCK) EM CAMPO GRANDE


Andressa, eleita  Princesa dos Caminhoneiros, em Campo Grande



A segunda prova do calendário da F-Truck foi realizada no  último domingo (12), o vencedor foi o piloto da RM Competições, Leandro Totti, que assumiu a liderança da prova na quarta volta após seu companheiro de equipe, Felipe Giaffone ter apresentado problemas em seu caminhão. Além das disputas nas pistas pela primeira colocação, outra disputa estava em jogo, estou falando da mulher mais bela dos caminhoneiros, digo melhor:a eleição da Princesa dos Caminhoneiros.

Totti, após vencer em Campo Grande (MS)

O título da Princesa dos Caminhoneiros foi conquistado pela gata, Andressa Mauro,de 24 anos, a eleição  acontecerá em cada etapa do calendário. Na primeira etapa, em Caruaru (PE), não houve o concurso. O mesmo foi adotado a partir da segunda etapa e vai ser assim nas oito provas restantes. E na última prova do ano, (SP), todas estarão reunidas para concorrerem ao título da Rainha dos Caminhoneiros 2015.





"Sou Miss Campo Grande e fiquei em terceiro lugar no Miss Mato Grosso do Sul. Faço trabalhos de modelo e participo de concursos há muito tempo e gosto desse tipo de atividade``, disse Andressa.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL