segunda-feira, 9 de março de 2015

SIMONA DE SILVESTRO É DISPENSADA DA SAUBER F1 E RETORNA A F-INDY



Após correr nos EUA, na Fórmula Indy, entre os anos de 2010 a 2013, a piloto suíça, Simona de Silvestro, procura uma vaga na Fórmula Indy, vocês não estão lendo errado não, é isso mesmo! Após permanecer na equipe Sauber F1 Team, no ano de 2014, tendo como cargo a de "piloto de desenvolvimento", com possibilidades de concorrer a uma vaga de piloto oficial em 2015 (teria que tirar a Super Licença) , a piloto suíça retorna a categoria de onde fez bons trabalhos e que na minha opinião nem deveria ter saído.


Simona posa ao lado de uma Sauber F1


Nosso blog, na época fez um post sobre esse assunto da contratação da suíça e de toda a expectativa da piloto e da então, chefe de equipe,Monisha Kalterbon ,confira!

Os pilotos de 2015, até o momento, são: Felipe Nars e Marcus Ericsson. Este último foi promovido a cargo de piloto oficial, até ano passado, ele era piloto de teste/reservado time suíço.Para este ano a Sauber tem como piloto reserva, o italiano Rafaelle Marciello (20 anos), que também pilotará na GP2, como piloto oficial, segundo este seu segundo ano na categoria.

Felipe Nars e Marcus Ericsson, dupla de pilotos 2015 da Sauber


 Simona de Silvestro, 26 anos,  está querendo voltar a pilotar na Fórmula Indy já nesta temporada, que começa no dia 29 de março no circuito de rua de São Petersburgo (EUA). Simona diz estar focada na carreira nos EUA e estar em busca de patrocinadores para conquistar uma das poucas vagas que ainda existem na Indy.

Simona comemora o 2º lugar no GP de Houston, em 2013
"Quero trabalhar para o futuro, e não apenas uma temporada e depois começar tudo do zero novamente. A Indy é o meu futuro, quero ser competitiva e me colocar na melhor posição possível. Ainda faltam poucas vagas, mas estou trabalhando para encontrar patrocínios para a melhor situação possível”, disse a piloto.

O melhor resultado de Simona na F-Indy  foi o segundo lugar no GP de Houston de 2013, com um carro da KV Racing.


CHAMPIONSHIP F1 2015

Integrante do CHSPF1, ganha camisa da Ferrari no Desafio Champioship F1




ESTÁ CHEGANDO A TEMPORADA 2015 DA F-1 E COM ELA O CHAMPIONSHIP F1 2015

 Os participantes do Championship F1 2015 irão brigar por apenas um objetivo: terminar o campeonato nas primeiras colocações. Participe deste consagrado modelo de competição, que desde 2010, fascina e desafia os apaixonados pelo Mundo da Fórmula 1. Conheça o regulamento, clique aqui

PROMOÇÃO CHAMPIONSHIP F1 2015 - PARTICIPE E CONCORRA A UMA CAMISA BMW MOTORSPORT





Participe do Championship F1 e concorra a esta belíssima camisa da BMW Motorsport. Mais informações:


E-mail: championshipf1master@gmail.com
Fone: (71) 8200-9042

OferecimentoBaiana Corretora de Seguros

E-mailcontato@baianaseguros.com.br Tel: (71) 3488-1533 (71) 8808-7822 / 9262-2579 / 9992-7579 / 8207-6047


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia