sábado, 14 de fevereiro de 2015

LUCAS FORESTI TEVE MUITO TRABALHO NOS TREINOS DA STOCK CAR





Apenas três sessões de testes coletivos marcaram a pré-temporada da categoria.

  O Autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais, no Paraná, recebeu neste sábado e domingo a primeira atividade oficial da Stock Car Brasil em 2015. Os 34 carros que compõe o grid da principal categoria do automobilismo brasileiro tiveram apenas três sessões de treinos livres para ajustarem todos os detalhes dos carros para as 12 rodadas da temporada.

 Após seu primeiro ano no Campeonato o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC) teve, nesta ocasião, a sua primeira oportunidade de contato em pista com a nova equipe, a AMG Motorsports. Com o principal objetivo de se adaptar ao sistema de trabalho do novo time, bem como a adaptação ao carro, o piloto e seu companheiro de equipe trabalharam juntos em prol do desenvolvimento do acerto dos conjuntos com vistas à abertura do Campeonato.

 Em cada entrada na pista o time alterava alguma coisa diferente no ajuste do carro e Foresti, com seus seis anos de experiência em competições de monopostos e turismo, passava aos técnicos e engenheiros as suas impressões e sugestões de melhoria para cada situação. Satisfeito com a evolução do trabalho ao longo das atividades Lucas está confiante em um bom início de temporada onde espera, desde as primeiras corridas, lutar pelos pontos e posições do pódio.

 “Na última semana estive na sede do time discutindo alguns detalhes da temporada e programando as atividades para estes treinos. Trabalhamos muito e realmente fizemos vários testes. Tenho certeza que o ano será muito bom. Agradeço ao empenho de todos e vamos com força total para Goiânia”, comentou o piloto de 22 anos.

 Acompanhe todas as atividades do piloto Lucas Foresti. Através de seu website (www.lucasforesti.com.br) e de suas redes sociais o piloto se comunica diariamente com seus fãs. www.facebook.com/lucasforesti |Instagram: @pilotolucasforesti | Twitter: @lucasforesti

 Fotos: Flávio Quick



Fonte: Informativo Lucas Foresti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia