domingo, 11 de janeiro de 2015

CALENDÁRIO 2015 FÓRMULA INDY



A temporada 2015 da F-Indy já tem data para começar, a estreia da nova temporada vai ser dada em Brasília, no Autódromo Internacional Nelson Piquet. O campeonato começa no mês de março e encerra-se no mês de agosto, um campeonato bem apertado com duração de apenas seis meses. O que mais chama a atenção nesse calendário é a quantidade de atividades no mês de maio, serão cinco eventos, algo impressionante e que vai requerer uma boa logística e muito empenho dos organizadores para que tudo ocorra na maior normalidade.

Segue abaixo o programa do calendário da temporada 2015


  1.  08 de Março Brasília
  2.  29 de Março -  St. Petersburgo
  3. 12 de Abril -  Nova Orleans
  4. 19 de Abril -  Long Beach 
  5. 26 de Abril -  Barber
  6. 09 de Maio - Indianápolis Circuito Misto 
  7. 16-17 de Maio -  Indianápolis Classificação 500 Milhas
  8. 24 de Maio -  Indianápolis 500 Milhas 
  9. 30 de Maio -  Detroit
  10. 31 de Maio -  Detroit
  11. 06 de Junho -  Texas
  12. 14 de Junho -  Toronto
  13. 27 de Junho -  Fontana
  14. 12 de Julho -  Milwaukee
  15. 18 de Julho -  Iowa
  16. 02 de Agosto -  Mid-Ohio
  17. 23 de Agosto -  Pocono
  18. 30 de Agosto -  Sonoma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia