terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CALENDÁRIO 2014/2015 - FÓRMULA E



Com um calendário constituído de nove etapas, a Fórmula E teve sua primeira etapa disputado em 2014 e o encerramento do campeonato se dará neste ano. Foram realizadas quatro provas e ainda restam cinco etapas. Destas o Brasil venceu a primeira prova, disputado nas ruas da China (Pequim) com Lucas Di Grassi (Audi Sport ABT) A segunda etapa (Malásia) foi vencida Sam Bird (Virgin Racing), a terceira etapa (Uruguai) que emplacou foi o ex-piloto de F-1, Sebastian Buemi (e.dams-Renault). A quarta prova (Argentina) foi realiza neste último sábado (10) e o vencedor foi o piloto português, Antonio Felix da Costa (Amin Aguri).

Fique ligado e não perca nenhuma etapa desta categoria de monopostos movidos a pura eletricidade, confira:

1º Etapa


China - Pequim (13/09/14)








2º Etapa 



Malásia - Putrajaya (22/11/14)








3º Etapa



Uruguai - Punta Del Este (13/12/14)








4º Etapa


Paraguai - Buenos Aires (10/01/15)








5º Etapa


EUA - Miami (14/03/15)








6º Etapa



EUA - Long Beach (06/04/15)








7º Etapa




Mônaco - Monte Carlo (09/05/15)







8º Etapa



Alemanha - Berlim (30/05/15)







9º Etapa


Inglaterra - Londres








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia