PROMOÇÃO "DIRIGINDO SONHOS" - SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO



Que tal uma experiência dirigindo uma Ferrari? Parece um sonho, não é mesmo? Vai que seu sonho se torne uma realidade, mas para que isso possa ocorrer, o amigo internauta, precisa se cadastrar na promoção "Dirigindo sonhos", ao qual irá contemplar um sortudo para acelerar fundo na máquina dos sonhos de qualquer apaixonado por automóvel.

SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL

(Foto: site do evento)


O Salão Internacional do Automóvel, é o maior e mais importante evento automobilístico da América Latina. Todos os apaixonados por automóveis podem desfrutar das grandes tendências do setor e o que há de mais moderno no mundo dos automóveis, sem sair do Brasil.

A 1ª edição do Salão do Automóvel (1960) reuniu 12 montadoras existentes na época (Willys Overland, DKW-Vemag, General Motors, Ford, FNM, Simca, Volkswagen, Toyota, Romi-Isseta, International Harvester, Scania Vabis e Mercedez Benz).


Antes de preencher o formulário, leia atentamente o regulamento, logo após, é só torcer! Lembrando que o cadastro da promoção vai até o dia 31/10. Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.salaodoautomovel.com.br


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL