segunda-feira, 11 de agosto de 2014

1º BOLÃO GP BÉLGICA DE F1



Nosso blog tem a tradição de todos anos organizar "bolões" entre os fãs da F-1, amigos e colaboradores de nossa página. E neste ano , não podia ser diferente, não é mesmo? Pois então, meus amigos, se preparem, pois a hora chegou, e, não adianta dizer que não vai participar, pois, não aceitamos um ''não" como resposta. Acho que vocês não tem ideia qual será o nosso desafio, já pensaram? Vamos ver se vocês acertaram. Veja como é fácil: Qual piloto chegará na 5° colocação do GP da Bélgica de F-1? Para validar a participação, o candidato pagará  a taxa de R$ 20 (vinte reais).

 As regras estão logo abaixo, confira:

REGRAS

1) Valor da participação, R$ 20,00 (vinte reais).

2) 20% do total arrecadado serão destinado para manutenção do blog.

3) O valor poderá ser pago diretamente com Claudio Heliano; através de deposito ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é a seguinte: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para estar participando do Bolão, será necessário responder a seguinte pergunta: Qual piloto chegará na 5° colocação do GP da Bélgica de F-1?

6) Ganhará o bolão aquele (s) que acertar o piloto. Havendo mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma hora antes do horário previsto para a largada, dia 24/ 08, dia da realização do Grande Prêmio. Após esse prazo o palpite perderá a validade.

8) Uma vez já participando o dinheiro recolhido referente a inscrição não será devolvido em hipótese alguma.

9) Cada inscrição confirmada (devidamente pago) equivale à apenas um palpite (valido para um piloto), caso o participante queira escolher dois pilotos o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

11) Caso não haja ganhador (es) no Bolão GP Bélgica de F1, a dinâmica passará a prova seguinte e assim por diante, obedecendo ao calendário oficial da categoria. Até que saia o ganhador (es).


12) Passando para próxima etapa, o participante terá a opção de modificar seu palpite. Caso não queira realizar possível alteração, ficará valendo o palpite enviado pela primeira vez e esse mesmo, ficará valendo para outras etapas.

13) Para envio do palpite o participante terá quatro opções: pelo fone (71 8632-4731; 9236-7138) enviar por e-mail (claudio.heliano@gmail.com), endereço Fan Page do blog no Facebook  ou falar pessoalmente com o blogueiroClaudio Heliano.


14) A lista de participantes, como também o piloto escolhido pelo mesmo, será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade, após o horário e data estabelecido  do limite de envio.


15) O valor arrecadado (total) e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada na  Fan Page do blog no Facebook , como também em nossa página: Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade

16) Não haverá número limitado de: piloto/participantes.

17) O vencedor (es) será divulgado em nossa página e na Fan Page do blog no Facebook

18) O blogueiro entrará em contato com o ganhador (es).

19) O organização do Bolão GP Bélgicade F-1 terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP (site oficial da F1) para entrar em contato com o ganhador (es).


*Para mais informações, entre em contato conosco: claudio.heliano@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - TAKUMA SATO SENTA NO MARMON WASP, PRIMEIRO CARRO VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DAS 500

IMAGEM DA SEMANA -  TAKUMA SATO SENTA NO MARMON WASP, PRIMEIRO CARRO VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DAS 500

Takuma Sato foi o primeiro piloto japonês a vencer a tradicional 500 Milhas de Indianápolis . E como todo vencedor desta importantíssima corrida, o piloto foi ao museu gravar seu rosto no Troféu Borg-Warner dos vencedores. Aproveitou e experimentou a famosa Marmon Wasp que Ray Harroun levou à vitória no primeiro Indianápolis 500 em 1911. Takuma Sato .foi o vencedor do 101º Indianápolis 500.

POLÊMICA DA SEMANA - NÃO FAZ O MENOR SENTIDO FELIPE MASSA FORA DA WILLIAMS EM 2018

Uma hipotética saída de Felipe Massa da Williams significa jogar por terra o programa de desenvolvimento iniciado em 2017.


Por: Américo Teixeira Junior


Caso a lógica impere, qualquer discussão sobre o teammate de Lance Stroll em 2018 é inócua, pois não faz o menos sentido remover Felipe Massa da posição. Salvo uma imposição contundente do poder econômico, a evolução da Williams e do piloto canadense passam necessariamente pelas mãos do brasileiro vice-campeão mundial.


O fato de a equipe ter se reestruturado e investido em pessoal qualificado, revela estar em franco desenvolvimento um projeto para a equipe fundada por Frank Williams voltar a figurar entre as protagonistas da Fórmula 1, mesmo estando vulnerável à necessidade de recursos.


A presença de Stroll reflete essa vulnerabilidade, mas nem por isso deixou de ser uma aposta no futuro, pois é visível a evolução do piloto, que inegavelmente se destacou nas categorias de base. Sim, pois há um limite para o poder do dinheiro no automobilismo. Vagas, compram-se, mas moeda alguma se converte em qualidade e resultados.


Felipe Massa faz parte dessa engrenagem dentro das pistas, mas principalmente fora delas. Referência técnica e desportiva, é indispensável uma bagagem como a dele na hora de discutir procedimentos e soluções. Já Stroll está incapacitado de fazê-lo por estar ainda, por assim dizer, tentando descobrir para que lado vira a coisa.


É fato que o pai do canadense é sócio da Williams, dono de uma quantidade não revelada de ações. Estima-se que teria comprado 30% das ações pertencentes a Frank Williams. Independentemente de esse número ser correto, a verdade é que sua palavra tem peso, sendo lícito supor que advogue pela manutenção de um formato que tende a evoluir se a Williams for capaz de entregar um carro promissor em 2018.


Não se pode desconsiderar que os “Irma” da vida também sacodem a Fórmula 1 de tempos em tempos, mas em tempos de, quando muito, “tempestades tropicais”, Felipe Massa fica onde está.


Fonte de pesquisa e reprodução: diariomotorsport

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia