segunda-feira, 11 de agosto de 2014

1º BOLÃO GP BÉLGICA DE F1



Nosso blog tem a tradição de todos anos organizar "bolões" entre os fãs da F-1, amigos e colaboradores de nossa página. E neste ano , não podia ser diferente, não é mesmo? Pois então, meus amigos, se preparem, pois a hora chegou, e, não adianta dizer que não vai participar, pois, não aceitamos um ''não" como resposta. Acho que vocês não tem ideia qual será o nosso desafio, já pensaram? Vamos ver se vocês acertaram. Veja como é fácil: Qual piloto chegará na 5° colocação do GP da Bélgica de F-1? Para validar a participação, o candidato pagará  a taxa de R$ 20 (vinte reais).

 As regras estão logo abaixo, confira:

REGRAS

1) Valor da participação, R$ 20,00 (vinte reais).

2) 20% do total arrecadado serão destinado para manutenção do blog.

3) O valor poderá ser pago diretamente com Claudio Heliano; através de deposito ou transferência bancária.

4) A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é a seguinte: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

5) Para estar participando do Bolão, será necessário responder a seguinte pergunta: Qual piloto chegará na 5° colocação do GP da Bélgica de F-1?

6) Ganhará o bolão aquele (s) que acertar o piloto. Havendo mais de um ganhador o prêmio será dividido em partes iguais, descontados os 20% do total arrecadado, referente a parte que cabe a manutenção do blog.

7) O prazo para envio do palpite será até uma hora antes do horário previsto para a largada, dia 24/ 08, dia da realização do Grande Prêmio. Após esse prazo o palpite perderá a validade.

8) Uma vez já participando o dinheiro recolhido referente a inscrição não será devolvido em hipótese alguma.

9) Cada inscrição confirmada (devidamente pago) equivale à apenas um palpite (valido para um piloto), caso o participante queira escolher dois pilotos o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

10) Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

11) Caso não haja ganhador (es) no Bolão GP Bélgica de F1, a dinâmica passará a prova seguinte e assim por diante, obedecendo ao calendário oficial da categoria. Até que saia o ganhador (es).


12) Passando para próxima etapa, o participante terá a opção de modificar seu palpite. Caso não queira realizar possível alteração, ficará valendo o palpite enviado pela primeira vez e esse mesmo, ficará valendo para outras etapas.

13) Para envio do palpite o participante terá quatro opções: pelo fone (71 8632-4731; 9236-7138) enviar por e-mail (claudio.heliano@gmail.com), endereço Fan Page do blog no Facebook  ou falar pessoalmente com o blogueiroClaudio Heliano.


14) A lista de participantes, como também o piloto escolhido pelo mesmo, será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade, após o horário e data estabelecido  do limite de envio.


15) O valor arrecadado (total) e a taxa referente a manutenção do blog será claramente divulgada na  Fan Page do blog no Facebook , como também em nossa página: Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade

16) Não haverá número limitado de: piloto/participantes.

17) O vencedor (es) será divulgado em nossa página e na Fan Page do blog no Facebook

18) O blogueiro entrará em contato com o ganhador (es).

19) O organização do Bolão GP Bélgicade F-1 terá um prazo de 48 horas após divulgação do resultado oficial do GP (site oficial da F1) para entrar em contato com o ganhador (es).


*Para mais informações, entre em contato conosco: claudio.heliano@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM/VÍDEO DA SEMANA - TUKA ROCHA E RODRIGO DANTAS SE AGRIDEM DURANTE AS 500 MILHAS GRANJA VIANA

É com imenso repudio e tristeza que exibimos a cena lamentável de pura violência na prova tradicional de kart que ocorre todo final de ano onde o grande barato da coisa é reunir pilotos de varias categorias em um evento de longa duração. As 500 Milhas da Granja Viana,que ocorreu no último sábado (16) teve a vitória do time do Barrichello, mas os brigões Tuka Rocha (equipe Sambaíba) e Douglas Dantas ( equipe MDG Matrix) foram o centro das atenções.


ENTENDA COMO TUDO ACONTECEU


Antes, no encerramento da 11ª hora, Rodrigo Soares, da Sambaíba, acertou o kart de Felipe Massa, então líder da prova. A partir de então, os pilotos dos dois times passaram a se estranhar na pista, culminando com o incidente entre Dantas e Rocha, quando restavam 19 voltas para o final da corrida. A direção de prova desclassificou os dois times envolvidos na confusão das 500 Milhas de Kart Granja Viana.

POLÊMICA DA SEMANA - MARCHIONNE SE QUEIXA DE APRESENTAÇÃO DE PILOTOS NOS EUA

A vaga de Felipe Massa na Williams segue sem dono e a situação na Williams está completamente indefinida por questões que vão bem além das pistas. A mídia russa chegou a veicular que o anúncio de seu piloto, Sergey Sirotkin, seria feito na última sexta-feira. Mas a única informação dada pelo time inglês foi de que uma decisão só seria anunciada em janeiro.


Os problemas dos apoiadores de Sirotkin vêm de sanções adotadas após a anexação do território da Crimeia pela Rússia, no início de 2014. O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos aplicou uma série de punições que atingiram os dois principais acionistas do banco SMP, Arkady e Boris Rotenberg. Isso ocorreu devido às relações próximas dos banqueiros com Vladimir Putin além de acusações de lavagem de dinheiro, por parte das autoridades norte-americanas, relacionadas às negociações durante a construção do parque olímpico de Sochi, onde é realizado o GP da Rússia de F-1.


Fonte de pesquisa e reprodução: esporte.uol.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!