MASSA CAPOTA NA LARGADA E EVITA ELEGER CULPADOS POR ACIDENTE

(Foto: Photo-4)



O bom momento que vive a Williams não reflete em Felipe Massa. Enquanto a equipe faz seu carro evoluir cada vez mais na temporada, algo que não acontecia há alguns anos, o brasileiro vive uma maré de azar. Desde a largada do GP da Austrália, quando foi acertado por Kamui Kobayashi, ele já se envolveu em vários incidentes. Hoje na largada do GP da Alemanha ele largou em terceiro e mais uma vez abandonou antes da conclusão da primeira volta, quando se tocou com Kevin Magnussen e capotou. Ele saiu andando do carro, mas mais uma vez não marcou pontos.

 "Fisicamente estou bem. Acho que o acidente deve ter sido mais impressionante de ser ver do que foi de dentro do carro. Eu vi o mundo de cabeça para baixo, mas o impacto não foi tão forte. Estou 100%, não aconteceu nada, e isso é o mais positivo. Eu estou muito chateado com o que aconteceu porque é a segunda corrida que alguma coisa acontece" lamentou o brasileiro, em entrevista para a TV Globo. "Eu estou muito chateado porque eu tentei fazer a primeira curva até de um jeito mais tranquilo para não entrar dois carros da mesma equipe brigando, um por dentro e outro por fora. Eu até arranquei um pouco o pé para esperar ele fazer a curva e voltar atrás dele, mas o outro carro não pensou a mesma coisa e acabou encostando no meu e eu saí capotando, então estou muito chateado porque são mais pontos que estamos perdendo."

 Questionado sobre a possibilidade de se eleger um culpado pelo acidente, Massa preferiu não se antecipar no julgamento, mas tentou se eximir de qualquer responsabilidade.

 "Eu não assisti ainda e na verdade eu nem sei o que aconteceu, porque na verdade eu entrei na curva do lado do meu companheiro, arranquei um pouco o pé para ele fazer a curva porque a chance de eu sair da pista pelo lado de fora era muito grande e a hora que eu virei eu senti um toque na minha roda traseira e saí capotando", explicou. "Eu não assisti ainda, é muito difícil responder, mas sem dúvida eu estava muito na frente do outro carro e é difícil analisar."

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL