DÉBORA RODRIGUES EM MULHERES RICAS




Olá amigos (as) da velocidade!


A TV Band está exibindo um programa chamado Mulheres Ricas, um reality show que vai ao ar às 22h15, o programa retrata a vida de cinco mulheres brasileiras bem sucedidas (arquiteta Brunete Fraccaroli, a joalheira Lydia Sayeg, a piloto da fórmula Truck Debora Rodrigues e as socialites celebridades Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori) E por que o nosso blog que trata sobre automobilismo de competição está agora falando sobre um programa que não é do ramo do esporte a motor?

É que uma dessas cinco mulheres se chama Débora Rodrigues, a piloto da Fórmula Truck, o programa começou a ser exibido no inicio do mês de janeiro e eu mesmo não perco um episódio, caso por algum motivo eu não possa assisti-lo, a Band reprisa o episódio na mesma semana aos sábados às 19h00.


Algumas curiosidades de Débora são retratadas,como por exemplo: ela de vez em quando gosta de fumar, recentemente mostrou a casa nova, o seu carro esportivo na cor vermelha, mostrou também o galpão onde os caminhões da sua equipe (RM) são preparados. Foi exibido que seu filho de 21 anos tem gosto pela velocidade, mas, que não se esforça muito para seguir a carreira de piloto.

Então, meus amigos (as) do blog, se vocês querem conhecer com é a Débora fora das pistas e também dentro dela, assistam o programa e curtam as curiosidades de Mulheres Ricas, sempre as segundas-feira, a partir das 22h15, ok!

Um abraço e até o nosso próximo pit-stop!

Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO