TONY KANAAN SOFRE ACIDENTE NO GP DE NEW HAMPSHIRE 2011



O piloto brasileiro Tony Kanaan (KV-Lotus), se envolveu em um acidente que por pouco não teve grande consequências, graças a Deus, ficou mesmo apenas o susto. O ocorrido foi durante a realização da 12º etapa da Fórmula Indy, disputado no circuito oval de New Hampshire.

Quando ocupava a 10 colocação (volta 110 de 225), numa corrida para lá de agitada, Andretti (carro 25) e Sheckter (carro 22) acabaram se tocando,e de "brinde" ainda levou o Kanaan (carro 82), o brasileiro foi em direção a parte interna da pista, bateu na barreira de pneus e seu carro capotou, parando de rodas para cima,o que levou tensão a todos que se faziam presentes no autódromo, como também, para aqueles que assistiam pela telinha.Andretti conseguiu levar o carro aos boxes com apenas a suspensão dianteira danificada.

Passado alguns minutos a equipe de socorro conseguiu virar o carro e o Tony saiu tranquilamente, sendo muito aplaudido pelo público presente.

Tony não se conformava com o acidente e destilou sua indignação ao Scheckter e ao Andretti “Temos de perguntar para o Marco Andretti e para o Scheckter o que que eles estavam pensando. Estava por dentro e de repente levei uma pancada. Não sei qual dos dois bateu em quem, mas eles têm muito a nos explicar. Quando um carro está uma volta atrás, ele não tem que ficar disputando posição com quem está na volta dos líderes. Estou feliz por não ter me machucado, mas esse acidente foi totalmente desnecessário”, criticou.

Tony ocupa a 5º colocação no campeonato e é o melhor brasileiro colocado, até a última etapa o brasileiro ocupava a 4º colocação.

A prova foi vencida pelo piloto americano Rayan Hunter-Reay (Andretti), sua terceira conquista na categoria, sendo a primeira do ano e também a primeira em circuito oval.Em segundo chegou Oriol Servià (Newman/Haas)e completando o pódio Scott Dixon (Ganassi).


Assistam o vídeo do acidente!!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL