THIAGO CAMILO - O NOVO MILIONÁRIO DA STOCK CAR



Se você acha que automobilismo não tem graça, então, curta este vídeo do Thiago Camilo, vencedor da Corrida do Milhão, disputado ontem (08/09), no circuito tradicionalíssimo de Interlagos. Etapa válida pela 7º rodada da Copa Caixa Stock Car 2011.

Foi uma vitória linda, um batalhador, que foi em busca de sua glória e não se intimidou com os adversários e tão pouco economizou no Pusch Pass, de um total de 12, (quando liderava a prova, só lhe restava um gatilho), botão que auxilia nas ultrapassagens e que rende em torno de 70 a 100 cv a mais, a depender do circuito.

Camilo passa a emoção de estar dentro de um Stock Car, a visão é maravilhosa e o som do motorzão V8 ensurdecedor, confesso que estou emocionado, em ouvir os 520 cv de potência desse "motorzinho" arretado. Curta aí do inicio ao fim, vale muito a pena.

Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade, parabeniza este piloto batalhador pela fantástica vitória, parabéns "Thiagomilhionário".

Lembrando que você meu amigo (a) leitor, que este vídeo está também disponível em nossa "Racing Car Vídeos", como também, em nosso canal no You Tube.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL