MÊS DO AUTOMOBILISMO É NO SHOPPING PARALELA



Fala turma!

Deu-se inicio no dia 05 deste mês e vai até o dia 04/09, no Shopping Paralela (Salvador-BA) o "Mês do Automobilismo",com super atrações que irão deixar o público visitante mais apaixonado por automobilismo. Se você ainda não foi, é melhor se apressar e curtir mais essa novidade na capital baiana.

Um dos destaques é o simulador Virtual Grand Prix, que pela primeira vez está na Bahia, lembrando que o GP Bahia, será realizado no primeiro final de semana de setembro, válido pela 9º etapa da Copa Caixa Stock Car 2011.E para poder dar 3 (três) voltinhas neste simulador, que cria o circuito “Interlagos”, será necessário realizar compras no valor igual ou superior a R$ 100,00 (cem reais) e trocar por ingressos.O posto de troca assim como o simulador estarão instalados no piso L1 do Shopping Paralela, funcionando no horário de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h.


Além disso os 100 "pilotos" mais rápidos no simulador(entre os dias 05/08/2011 a 30/08/2011) irão ganhar um par de ingressos para o Camarote Planeta Stock Car. Você meu amigo (a) leitor, pensa que acabou, "nananinanão". O campeão do simulador ganhará um dia de piloto, um Kit Piloto autografado e uma volta rápida no Circuito de Rua de Salvador (CAB).Para mais informações consulte o regulamento www.shoppingparalela.com.br


O mês do automobilismo ainda oferece ao visitante a oportunidade de conferir a coleção particular de um "louco, apaixonado" por miniaturas de carros. Lá também será possível conferir carros da categoria Velocidade na Terra, Kart, Prova de Arrancada, Ralli. E em determinado dia, a ser divulgado, haverá tarde de autógrafos com pilotos.


A exposição está localizada na Praça de Eventos, piso L1. lembrando que o amigo (a) leitor poderá conferir o Kart Indoor na área do estacionamento (G2) do shopping.


Comentários

  1. Pretendo testar este simulador. E você? Vai tentar também ficar entre os 100?

    Faez

    ResponderExcluir
  2. Gostar até que gostaria sabe, mas, para ter acesso ao simulador é necessário trocar cupons fiscais no valor de igual ou superior a R$ 100,00 (cem reais)de compras realizadas no próprio Shopping Paralela.
    Com certeza, modéstia a parte, eu me garantiria entre os melhores (risos).

    Atc,
    Claudio Heliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL