CORRIDA DO MILHÃO 2011




Fala turma!

Esta semana será, ou melhor dizendo, está sendo, muitíssimo movimentada, principalmente, no estado de São Paulo. Pois no domingo (07/8), no Autódromo de Interlagos, no circuito paulistano José Carlos Pace, será realizada a terceira edição da Corrida do Milhão, na qual premiará o vencedor da prova com esse "pouquinho de dinheiro" (risos). Essa etapa será valida pela 7º etapa do certame nacional, chamado este ano de Copa Caixa Stock Car, essa premiação para lá de cobiçada é um dos maiores prêmios pagos em competições esportivas no país.

A prova é tão especial que a Rede Globo de Televisão irá transmitir a prova ao vivo e na íntegra, como o prêmio especial, a duração do evento não fugirá a regra, ela terá a duração de aproximadamente de 70 minutos. Que beleza hem!!!

Pilotos de outras categorias irão correr nessa mega corrida,incluindo ex-pilotos de Fórmula 1, como é o caso dos brasileiros Antonio Pizzônia,Luciano Burti, Ricardo Zonta, e o canadense Jacques Villeneuve.Desses quatro apenas Jacques Villeneuve e Antonio Pizzônia, não disputam a Copa Caixa Stock Car. Em 2010 Pizzônia chegou a disputar a corrida do milhão, mas abandonou com problemas em seu carro.


Para Jacques Villenueve, ex-piloto Fórmula 1 e campeão da temporada 1997, pela equipe Williams, está de volta ao Brasil é uma satisfação muito grande “Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida, e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto. Fiquei feliz por ter dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no país.

“Vou correr em Interlagos, uma pista que conheço dos tempos da Fórmula 1, e só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá”, disse o canadense Jacques Villeneuve.

E para apimentar mais a prova, nesta etapa estará em jogo a classificação para a Mobil Super Final.Faltam apenas duas corridas para a definição dos dez pilotos que terão o direito de brigar pelo título da temporada 2011. E aí meus amigos (as) leitores, vocês irão perder esse espetáculo?

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL