CAMPEONATO BAIANO DE KART 2011/ 4º ETAPA



Fala turma!


Tradicionalmente no 2º domingo do mês de agosto é comemorado em nosso país o dias dos pais, que na verdade dias dos pais para mim é todos os dias. Mas essa foi uma forma criada para que possamos lembrar daquele que nos deu a oportunidade de viver e conviver. É um momento de encontro familiar, de lembrar tantas coisas vividas engraçadas e serias. Então meu amigo(a) leitor, não deixe de estar com seu "velho", "coroa", "painho", "pai", enfim não importa como você chama seu pai, o que importa é que você esteja com ele. A vida é feita de momentos e esses momentos que cria somos nós.


Domingo,14 de agosto, no kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, será realizada a 4º etapa do Certame Baiano de kart. Será um domingo especial, afinal de contas, é domingo dia dos pais, não é mesmo. Então, que tal chamar seu pai para curtir a mais pura velocidade no asfalto?


Após a etapa baiana, você amado (a) filho chama seu "coroa" para dar uma passadinha alí no Shopping, na churrascaria ou então, depois de tanta adrenalina, ir para casa super feliz e contar o feito do dia para toda a família, num belíssimo bigger almoço, hem?


Segundo a direção de prova é esperado cerca de 40 pilotos que estarão distribuídos em 6 categorias: Cadete para pilotos de 8 a 10 anos;Sport 400 Jr, para novatos ou com pouca experiência;Sport 400, para motores refrigerados a ar; Junior Menor 125 cc (antiga Light 400), para motores refrigerados a agua e regulamentada pela CBA; Sênior 125 cc, para pilotos acima dos 25 anos de idade; Super kart 125 cc, para pilotos acima dos 14 anos e com regulamento nacional.


A programação começa neste sábado (13), com a realização dos treinos livres pela manhã e tarde. A tomada oficial que definirá o grid de largada será as 16h. No domingo (14), ás 08h, haverá o warm up e a ás 10h, será dada a largada.Lembrando que a entrada é franca.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL