QUANTO CUSTA?/SAPATILHA SPARCO TOP 3




Fala turma!




Sabemos que o automobilismo de competição não é nada barato, para chegar num nível elevado que possibilite o competidor andar na frente dos concorrentes, o investimento tem que ser levado a sério. Falo de pesquisas, de estudos, de aplicação na estrutura da equipe, do carro, em treinamento de seu staff técnico e assim por diante.

Dentro disso tudo que foi dito, é necessário proporcionar ao piloto, o cara que irá representar a equipe na disputa , uma segurança, um conforto para que ele possa extrair o máximo de rendimento do carro. E para que isso ocorra o piloto precisa estar com todos os equipamentos de segurança exigidos pelos organizadores e pela categoria. Capacete, luvas, sapatilhas, balaclava, macacão.

Pensando nisso o nosso blog, está trazendo para os queridos leitores mais um quadro que se chama "Quanto custa". Ele terá o principal objetivo de informar ao amigo (a) leitor, o valor de peças e equipamentos do mundo do esporte a motor. Pneus, capacetes, luvas, eixos, enfim tudo que envolve o alto custo de um esporte a motor que é para lá de "salgado".

A nossa primeira edição mostrará o item, sapatilha na qual o piloto utiliza para proteger os pés e proporcionar a sensibilidade necessária entre os pés do piloto e comando do carro (acelerador, freio e embreagem).Como também para proporcionar uma boa aderência entre os comandos.

SAPATILHA SPARCO TOP 3


Disponível em três cores (vermelha, azul e preta),utilizada pelos mais famosos campeões. Este modelo foi aprimorado nas suas características técnicas e materiais e agora tem uma macia camurça na parte superior com um novo agradável design do tornozelo traseiro e sola antiderrapante (www.sparco.com.br)

Quanto custa?


Por R$ 711,22
ou 6X de R$ 118,54
www.sparco.com.br

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL