domingo, 10 de julho de 2011

QUANTO CUSTA?/SAPATILHA SPARCO TOP 3




Fala turma!




Sabemos que o automobilismo de competição não é nada barato, para chegar num nível elevado que possibilite o competidor andar na frente dos concorrentes, o investimento tem que ser levado a sério. Falo de pesquisas, de estudos, de aplicação na estrutura da equipe, do carro, em treinamento de seu staff técnico e assim por diante.

Dentro disso tudo que foi dito, é necessário proporcionar ao piloto, o cara que irá representar a equipe na disputa , uma segurança, um conforto para que ele possa extrair o máximo de rendimento do carro. E para que isso ocorra o piloto precisa estar com todos os equipamentos de segurança exigidos pelos organizadores e pela categoria. Capacete, luvas, sapatilhas, balaclava, macacão.

Pensando nisso o nosso blog, está trazendo para os queridos leitores mais um quadro que se chama "Quanto custa". Ele terá o principal objetivo de informar ao amigo (a) leitor, o valor de peças e equipamentos do mundo do esporte a motor. Pneus, capacetes, luvas, eixos, enfim tudo que envolve o alto custo de um esporte a motor que é para lá de "salgado".

A nossa primeira edição mostrará o item, sapatilha na qual o piloto utiliza para proteger os pés e proporcionar a sensibilidade necessária entre os pés do piloto e comando do carro (acelerador, freio e embreagem).Como também para proporcionar uma boa aderência entre os comandos.

SAPATILHA SPARCO TOP 3


Disponível em três cores (vermelha, azul e preta),utilizada pelos mais famosos campeões. Este modelo foi aprimorado nas suas características técnicas e materiais e agora tem uma macia camurça na parte superior com um novo agradável design do tornozelo traseiro e sola antiderrapante (www.sparco.com.br)

Quanto custa?


Por R$ 711,22
ou 6X de R$ 118,54
www.sparco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - HAMILTON CELEBRA TETRACAMPEONATO: "NÃO PARECE REAL"

Lewis Hamilton não precisava de um grande resultado para conquistar o quarto título mundial de Fórmula 1 de sua carreira. Porém, o inglês, que precisava apenas de um quinto lugar para definir o título, viu o Grande Prêmio do México, disputado neste domingo (29) virar um drama após ter um pneu furado e cair para a última posição. Sebastian Vettel, porém, não conseguiu brigar pela vitória, e o piloto da Mercedes conquistou o título com o nono lugar.


Fonte de pesquisa e reprodução: Racingonline


POLÊMICA DA SEMANA - COM CRESCENTE DE RED BULL E MCLAREN, FERRARI CAMINHA PARA "CRISE"

A Ferrari está “caminhando para uma crise” que tradicionalmente é “difícil de sair”.


Essa é a visão do ex-engenheiro da Ferrari, Toni Cuquerella, ao avaliar o recente fracasso de Sebastian Vettel em desafiar o título de 2017.


“A Ferrari foi muito mais competitiva do que nos anos anteriores”, escreveu o ‘El Paris’. “A Ferrari teve um carro melhor do que Mercedes em cinco dos 18 Grandes Prêmios”, acrescentou Cuquerella.


“Foi um bom ano e eles deveriam estar felizes. Mas, como sempre, na Ferrari, duas corridas com resultados ruins significam o início de uma crise.


“E a Mercedes soube se aproveitar muito bem disso”, disse ele.


Cuquerella acredita que o desafio da Ferrari agora é “escapar da crise” por trás disso e sair com um pacote forte desde o começo de 2018.


No entanto, “a Ferrari luta para sair de suas crises”, disse o espanhol. “Enquanto isso, outros como Red Bull e McLaren podem chegar a esse nível no próximo ano.


“Este ano, a equipe mais rápida e o piloto mais rápido ganharam, mas a tendência indica que esse domínio não necessariamente continuará.


“O próximo título pode ser conquistado por uma equipe que não obrigatoriamente tenha o melhor carro”, finalizou.


Fonte de pesquisa e reprodução: f1mania.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia