NIGEL MANSELL BATE VIOLENTAMENTE EM PROVA DE CARROS TURISMO



Assistam este vídeo e vejam o acidente que Nigel Mansell (campeão mundial de F1 em 1992), sofreu durante uma etapa do Campeonato Britânico de Carros Turismo. O ano foi em 1993, quando Mansell competia na F-Indy (no final desse mesmo ano ano o inglês tornou-se campeão na categoria) e o mesmo teria recebido um convite da Ford- que era fornecedora de motor em sua equipe (Newman-Hass) na Indy.

Segundo se sabe é que Mansell recebera para participar de uma etapa apenas, o valor de U$$ 200 000. Mas o inglês não durou muito tempo na pista.Na quarta volta, seu Ford Mondeo (equipe oficial de fábrica) nº 5, bateu violentamente na mureta de proteção, após receber um toque na traseira, de um adversário na qual disputava a terceira colocação. Mansell ficara desarcodado por cerca de quase 20 minutos.

Nesse você meu amigo leitor (a) poderá acompanhar como é feito e composto um carro de corrida, avaliando intens como: tanque de combustível, bancos, crash test, barras de proteção, entre outros intens. Vale a pena, confiram!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL