LEWIS HAMILTON PERMANECE NA MCLAREN. SERÁ?




Olá meus amigos (as)!

O campeão de 2008, o piloto inglês Lewis Hamilton, está sofrendo um bombardeio de especulações sobre seu futuro na Fórmula 1.Muito se comenta sobre sua saída da atual equipe inglesa,McLaren, tudo começou no final de semana do GP do Canadá quando o inglês foi visto conversando com o chefe de equipe da RBR, Christian Horner. De lá para cá não se fala em outra coisa, a não ser sua possível saída da equipe. Lewis tem contrato com a McLaren até final de 2012.

Nos últimos GPs, Hamilton tem adotado um comportamento bastante diferente de outros tempos, nós sabemos que ele é um cara que não fica esperando muito tempo para tentar uma ultrapassagem, vai para cima, joga do lado,muda de tática no meio da prova, para ele o que vale mesmo é a vitória. Mas suas ações dentro e fora da pista, está dando muito "ibope",já que ele já chamou pilotos de burros, já disse também que os comissários estariam de perseguição com ele, só por que era negro. Sua última foi dizer publicamente que tinha jogado a toalha,em relação ao título, devido a superioridade da dupla RBR/Vettel. Depois voltou atrás e desfez o que disse.

Lewis tentou dá um basta nesse blá, blá, blá, que envolve sua postura dentro da equipe McLaren "Não tenho certeza se alguém liga para o que essas pessoas estão falando. Acho que, se você tem uma opinião, guarde para você mesmo. Não tenho planos por enquanto e também não estou pensando no futuro. Estou confortável com meu contrato atual, que não termina até o fim do próximo ano. Toda a minha energia está focada em tentar vencer corridas", disse o piloto.


Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO