ENTREVISTA COM BARRADA, LÍDER NO CHAMPIONSHIP F1





Olá meus amigos (as)!

Esse entrevista foi muito especial, tivemos a oportunidade de conhecer melhor o líder do Championship F1 2011,Barrada. Campeonato organizado e administrado por nosso blog e que foi elaborado para quem curte a Fórmula 1 e sua evolução tecnologica desde a sua criação em 1950. Vamos lá!


Apaix. por F-1 - Líder do campeonato há duas rodadas, qual o segredo para estar na liderança?
Barrada - O segredo para andar na frente é está antenado nos bastidores da f1, principalmente na semana que antecede a corrida.

Apaix. por F-1 - Em 2010 você finalizou o Championship F1 na 3º colocação.Nesta temporada em que posição você pretende terminar?
Barrada - Bom... no ano passado fiquei sem pontuar em três corridas, mesmo assim, no segundo semestre conseguir me recuperar e alçançar o terceiro lugar, este ano... estou concentrado e determinado a brigar pela ponta.

Apaix. por F-1 - Qual a sua preparação para disputa de um GP? É dificil acertar o palpite para os primeiros colocados?
Barrada - A preparação vem logo após a última corrida. Analiso como terminou determinado piloto, o grau de dificuldade do próximo circuito e acompanho as notícias de testes durante o intervalo entre os GPs. Na semana do grande prêmio, acompanho rigorosamente os treinos para observar qual equipe pode utilizar de estratégia para dar o pulo do gato. Quanto ao palpite, quando se acompanha os treinos, se tem 80% de acerto, o grid é só um detalhe levando em conta a confiabilidade, equilíbrio do carro, estilo de guiar e estratégia do piloto, o quarto e teceiro lugar no grid podem ser tambem primeiro e segundo na corrida.

Apaix. por F-1 - Conte para nós como você "iniciou" o gosto por corridas automobilisticas?
Barrada - Ainda garoto, ao ligar a tv à procura de desenho animado numa manhã de domingo, me deparei com uma largada de f1, o GP não lembro, mais em ver aquela mistura de carros e de corres em alta velocidade, um entrenhado no fundo do outro sem bater, a habiliidade dos pilotos para conseguir fazer na primeira curva me deixou arrepiado, daí pra frente sempre fiz questão de acompanhar as disputas de velocidade de cavalos à caminhão.

Apaix. por F-1 - Em quem você aposta para ser campeão na Fórmula 1 este ano?
Barrada - Este ano, o Vettel vem na ponteira como grande favorito ao bicampeonato, estou com ele.

Apaix. por F-1 - tem algum piloto que você admira dentro do esporte a motor? Qual?
Barrada - Sim! o auto controle do Button, piloto da Mclaren é incrível, mesmo quando prejudicado por alguem ele nunca chuta o balde, responde serenamente ( homem de gelo) como apelido caio bem nele.

Apaix. por F-1 - O que você está achando das novras regras do Championship F1 2011?
Barrada - A oportunidade de pontuar com os dois palpites é sensacional, só não deveria ser considerado o palpite anterior para próxima corrida, pois assim, todos estariam ainda mais antenados e com certeza, com a possibilidade de marcar 43 pontos já teríamos disputa ainda mais isolada pelo campeonato.

Apaix. por F-1 - Tem lhe agradado o recurso da sa movel, Kers e pneus que se desgastam mais para proporcionar mais ultrapassagens dentro do circo da F-1?
Barrada - Sim, agrada! Todo equipamento que proporcione mais emoção pra quem assiste o GP é bem vindo, eu vibro quando um piloto pega o vácuo, coloca de lado vai ganhar a posição lá dentro da curva, com a regra que impede do piloto atacado de usar a asa móvel para se defender, ofusca um pouco o brilho da utrapassagem, o segundo carro engole o primeiro sem muito esforço numa reta. Poderia sim ser liberado e a utrapassagem seria ainda no dividir das curvas. Em relação do novo composto de borracha, leva as equipes para melhores estratégias, quem conseguir economizar pneus macios, leva vantagem na questão de andar rápido.

Apaix. por F-1 - Você acredita que Felipe Massa está fazendo um bom trabalho na Ferrari?
Barrada - Depois do acidente que sofreu, o Filipe não é + o mesmo piloto, está faltando arrojo, está desligado, não consegue acertar o carro para corrida, será que está pesando pilotar ao lado de um campeão do mundo. Se ele não reagir, a equipe vai fazer o que fez com Rubinho,,,,,,sempre segundo.

Apaix. por F-1 - Deixe um recado para seus adversários.
Barrada - Aí galera! Vamos nos antenar à velocidade e acirrar ainda mais a disputa pelo campeonato 2011.... Se liguem se nãooooo.....

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".
Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100









Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO