DEPOIMENTO EXCLUSIVO COM KARTISTA BAIANO GUTEMBERG FILHO





Olá meus amigos (as) do esporte a motor!

O piloto kartista baiano Gutemberg Filho, vice-campeão baiano em 2010, deu depoimento exclusivo para nosso blog sobre sua atuação durante a realização da 2º etapa do Campeonato Baiano de Kart 2011. Já tivemos a oportunidade de entrevistá-lo em outro momento, quem quiser rever sua entrevista basta buscar em nosso quadro de pesquisas "Ache Aqui" e digitar: "Entrevista com Gutemberg Filho, Vice Campeão Baiano de Kart".

Antes de iniciarmos, vale a pena dizer que, Guto em suas merecidas férias, foi bater um "babinha" e acabou machucando o pulso. Esse situação o fez ficar de fora da primeira etapa, realizada no mês de abril.Ainda se recuperando do acontecido, Guto ainda não está tão a vontade no volante de seu kart. Na última etapa do Baiano, realizado no mês de maio, no kartodrómo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Guto teve problemas de logistica com o motor de seu kart e só treinou no sábado pela tarde, na tomada oficial para definição do grid de largada. Na prova realizada no domingo, Gutemberg cruzou a linha de chegada na 5º colocação.

Confira o depoimento exclusivo dado ao nosso blog:


Apaix. por F-1 - Guto, como foi sua atuação na 2º etapa do Campeonato Baiano de Kart?


Gutemberg - "O meu trabalho na 2º etapa do Baiano de Kart foi meio conturbada em questão do motor, não tinha pra correr o meu pai deu o meu motor pra conserto a um preparador e ate hoje ele não devolveu mais tudo bem, meu pai já comprou outro ai não deu pra fazer o treino
da manha de sábado mais deu pra fazer a tomada de tempo, mais foi tudo bem apesar
de não ter treinado por culpa do acidente que eu quebrei o meu pulso e eu estava acima do peso. Mais tudo bem e vamo que vamo rsrsr. Abs.".



Confira a nossa "Racing Car Vídeos".
Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL