VAI QUE É SUA MARK WEBBER/ GP ESPANHA F-1 2011



Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





Olá meus amigos (as)!


Já não era sem tempo, surgiu um piloto para interromper a sequência de poles polisition do atual campeão do mundo o alemão, Sebastian Vettel. Nas quatros primeiras etapas o alemão dominou o primeiro lugar do grid com tranquilidade e dava sempre a entender que não tinha explorado o limite de sua pilotagem e de seu carro.

Mas só mesmo outra RBR, para bater a RBR, esses carros azuis estão sobrando na temporada, estamos enfadados a ver um domínio azul nas pistas da categoria, isto é, se não ocorrer algo inusitado, como uma batida, um pit stop atrapalhado (não é mesmo Felipe Massa). Mark Webber, mostrou que gosta mesmo dessa pista, em 2010 foi o vencedor, em 2009 foi o terceiro colocado e neste ano, dominou todos os treinos desde sexta-feira.


Todas as apostas estão para a prova de amanhã se direcionam a ele. Para isso ele terá que fazer uma boa largada e seu Kers não apresente problemas. Pois todas as quatro provas, suas largadas tem deixado a desejar, o que lhe toma tempo precioso na busca de uma melhor colocação no final da prova. A largada promete demais demais e pela primeira vez veremos os companheiros de equipe largando lado a lado nesta temporada.Será que vão se pegar no final do retão? Para saber teremos que esperar até amanhã às 09h00 (Brasília), horário da largada.

O brasileiros não foram nada bem, Barrichello, largará numa ridícula 19ª colocação.Sua "problemática" FW33, teve problemas de câmbio.Observem:"Sabia que tinha uma falha no câmbio logo que saí para a pista, porque senti algo estranho. Vendo o que o Pastor conseguiu, acho que poderia ter conseguido uma posição entre os dez primeiros também", disse o piloto.

Para Barrichello, o lado positivo de ter ficado fora do resto da classificação foi ter economizado os pneus para o domingo (22). "Acho que foi bom salvar um jogo de pneus macios para a corrida. Farei o máximo possível para andar entre os primeiros na prova".

Esperar que ele marca seus primeiros pontos na temporada é pedir muito. Seu companheiro de equipe,Maldonado colocou a outra Williams em posição de honra na 9º colocação, uma posição atrás da Ferrari de "Massinha".Mostrando aí a evolução do motor Coswort.

Massa mais uma vez decepcionou ao largar apenas da 8º colocação, quatro posições atrás de seu companheiro de equipe e bicampeão mundial (2005 e 2006),Fernando Alonso.Felipe reclamou dos compostos duros que a fabricante italiana construi para o Grande Prêmio espanhol, reclamação que não só foi de Felipe, como também, de Lewis Hamilton na sexta-feira, durante os treinos livres.




Pelo depoimento do brasileiro, percebi que nesta etapa ele jogará a "toalha", sua ambição em buscar um resultado melhor está descartada, observe:"Definitivamente não foi o treino que esperávamos. Tivemos problemas com o equilíbrio do carro desde o início do final de semana. Em uma pista como essa não é fácil cuidar dos pneus da melhor maneira possível, será complicado encontrar a estratégia perfeita. Está claro que sofremos mais que os outros com os pneus duros", comentou o brasileiro.

A esperança de Massa é que o desempenho do equipamento melhore na corrida. "Espero que o carro fique melhor no domingo (22), com tanque cheio. Veremos se podemos brigar por um bom resultado".

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL