sábado, 21 de maio de 2011

VAI QUE É SUA MARK WEBBER/ GP ESPANHA F-1 2011



Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





Olá meus amigos (as)!


Já não era sem tempo, surgiu um piloto para interromper a sequência de poles polisition do atual campeão do mundo o alemão, Sebastian Vettel. Nas quatros primeiras etapas o alemão dominou o primeiro lugar do grid com tranquilidade e dava sempre a entender que não tinha explorado o limite de sua pilotagem e de seu carro.

Mas só mesmo outra RBR, para bater a RBR, esses carros azuis estão sobrando na temporada, estamos enfadados a ver um domínio azul nas pistas da categoria, isto é, se não ocorrer algo inusitado, como uma batida, um pit stop atrapalhado (não é mesmo Felipe Massa). Mark Webber, mostrou que gosta mesmo dessa pista, em 2010 foi o vencedor, em 2009 foi o terceiro colocado e neste ano, dominou todos os treinos desde sexta-feira.


Todas as apostas estão para a prova de amanhã se direcionam a ele. Para isso ele terá que fazer uma boa largada e seu Kers não apresente problemas. Pois todas as quatro provas, suas largadas tem deixado a desejar, o que lhe toma tempo precioso na busca de uma melhor colocação no final da prova. A largada promete demais demais e pela primeira vez veremos os companheiros de equipe largando lado a lado nesta temporada.Será que vão se pegar no final do retão? Para saber teremos que esperar até amanhã às 09h00 (Brasília), horário da largada.

O brasileiros não foram nada bem, Barrichello, largará numa ridícula 19ª colocação.Sua "problemática" FW33, teve problemas de câmbio.Observem:"Sabia que tinha uma falha no câmbio logo que saí para a pista, porque senti algo estranho. Vendo o que o Pastor conseguiu, acho que poderia ter conseguido uma posição entre os dez primeiros também", disse o piloto.

Para Barrichello, o lado positivo de ter ficado fora do resto da classificação foi ter economizado os pneus para o domingo (22). "Acho que foi bom salvar um jogo de pneus macios para a corrida. Farei o máximo possível para andar entre os primeiros na prova".

Esperar que ele marca seus primeiros pontos na temporada é pedir muito. Seu companheiro de equipe,Maldonado colocou a outra Williams em posição de honra na 9º colocação, uma posição atrás da Ferrari de "Massinha".Mostrando aí a evolução do motor Coswort.

Massa mais uma vez decepcionou ao largar apenas da 8º colocação, quatro posições atrás de seu companheiro de equipe e bicampeão mundial (2005 e 2006),Fernando Alonso.Felipe reclamou dos compostos duros que a fabricante italiana construi para o Grande Prêmio espanhol, reclamação que não só foi de Felipe, como também, de Lewis Hamilton na sexta-feira, durante os treinos livres.




Pelo depoimento do brasileiro, percebi que nesta etapa ele jogará a "toalha", sua ambição em buscar um resultado melhor está descartada, observe:"Definitivamente não foi o treino que esperávamos. Tivemos problemas com o equilíbrio do carro desde o início do final de semana. Em uma pista como essa não é fácil cuidar dos pneus da melhor maneira possível, será complicado encontrar a estratégia perfeita. Está claro que sofremos mais que os outros com os pneus duros", comentou o brasileiro.

A esperança de Massa é que o desempenho do equipamento melhore na corrida. "Espero que o carro fique melhor no domingo (22), com tanque cheio. Veremos se podemos brigar por um bom resultado".

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - CARRO NOVO DA F-INDY 2018 FOI APRESENTADO

Foi apresentado em Detroit, durante o NAIAS – Salão Internacional do Automóvel dos Estados Unidos, nesta terça-feira, o novo carro da Fórmula Indy 2018. A grande novidade é o kit universal, para as equipes que utilizarem os motores Honda e Chevrolet. O que não acontecia em 2017, que cada fabricante tinha seus kits.


O novo kit universal, de acordo com os testes mostrou um carro mais divertido para guiar, com menos grip, menos arrasto e maiores velocidades finais.



A temporada 2018 da Indy começa em 11 de março, com a disputa do GP de São Petersburgo.

POLÊMICA DA SEMANA - HAMILTON FALTA A EVENTO DE PATROCINADOR DA MERCEDES

Piloto estava confirmado, mas não apareceu por causa de um mal-estar


Sempre sob os holofotes, Lewis Hamilton tornou-se notícia mais uma vez, mas agora não foi por causa de nenhuma façanha nas pistas ou algo que publicou em suas redes sociais, mas sim por perder o primeiro evento oficial de 2018 da equipe Mercedes, um evento promocional. A informação é do jornal espanhol Marca. A IWC, marca de relógios e patrocinadora da equipe alemã, comemorou seu 150º aniversário na noite passada com uma festa de gala em Genebra, na Suíça, que teve presença de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e outras personalidades do esporte, como David Coulthard, Carmen Jordá, Juan Mata e Luis Figo.


Hamilton, que sempre se destaca por sua imagem descontraída neste tipo de evento, estava confirmado, mas devido a um mal-estar que vem sofrendo nos últimos dias, não foi a Genebra.


Fonte de pesquisa e reprodução: brmotorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)
Valeu Pietro!

Atual campeão da World Series Pietro Fittipaldi,18 anos, neto do bicampeão F-1 e Campeão F-Indy, Emerson Fittipaldi, testou pela primeira vez nas ruas de Marrakesh, no Marrocos, com o carro da Formula E da equipe Panasonic Jaguar Racing. A etapa de Marrakesh contou como a terceira prova da temporada 2017/2018. Pietro ao final dos testes obteve a 2ª colocação.





"O treino foi muito bom, terminando em segundo lugar e podendo ajudar a equipe Panasonic Jaguar Racing a trabalhar no ajuste do carro ao longo do dia. O Nelsinho Piquet (titular do carro) é um grande amigo e me ajudou a melhorar a cada saída e fiquei bastante contente com o resultado, aproveitando bem esta ótima oportunidade. A equipe ficou feliz comigo e com o Paul (di Resta, que também esteve testando com o time) e tivemos um dia bem produtivo”, diz Fittipaldi, que deu 60 voltas no teste.