sábado, 21 de maio de 2011

VAI QUE É SUA MARK WEBBER/ GP ESPANHA F-1 2011



Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





Olá meus amigos (as)!


Já não era sem tempo, surgiu um piloto para interromper a sequência de poles polisition do atual campeão do mundo o alemão, Sebastian Vettel. Nas quatros primeiras etapas o alemão dominou o primeiro lugar do grid com tranquilidade e dava sempre a entender que não tinha explorado o limite de sua pilotagem e de seu carro.

Mas só mesmo outra RBR, para bater a RBR, esses carros azuis estão sobrando na temporada, estamos enfadados a ver um domínio azul nas pistas da categoria, isto é, se não ocorrer algo inusitado, como uma batida, um pit stop atrapalhado (não é mesmo Felipe Massa). Mark Webber, mostrou que gosta mesmo dessa pista, em 2010 foi o vencedor, em 2009 foi o terceiro colocado e neste ano, dominou todos os treinos desde sexta-feira.


Todas as apostas estão para a prova de amanhã se direcionam a ele. Para isso ele terá que fazer uma boa largada e seu Kers não apresente problemas. Pois todas as quatro provas, suas largadas tem deixado a desejar, o que lhe toma tempo precioso na busca de uma melhor colocação no final da prova. A largada promete demais demais e pela primeira vez veremos os companheiros de equipe largando lado a lado nesta temporada.Será que vão se pegar no final do retão? Para saber teremos que esperar até amanhã às 09h00 (Brasília), horário da largada.

O brasileiros não foram nada bem, Barrichello, largará numa ridícula 19ª colocação.Sua "problemática" FW33, teve problemas de câmbio.Observem:"Sabia que tinha uma falha no câmbio logo que saí para a pista, porque senti algo estranho. Vendo o que o Pastor conseguiu, acho que poderia ter conseguido uma posição entre os dez primeiros também", disse o piloto.

Para Barrichello, o lado positivo de ter ficado fora do resto da classificação foi ter economizado os pneus para o domingo (22). "Acho que foi bom salvar um jogo de pneus macios para a corrida. Farei o máximo possível para andar entre os primeiros na prova".

Esperar que ele marca seus primeiros pontos na temporada é pedir muito. Seu companheiro de equipe,Maldonado colocou a outra Williams em posição de honra na 9º colocação, uma posição atrás da Ferrari de "Massinha".Mostrando aí a evolução do motor Coswort.

Massa mais uma vez decepcionou ao largar apenas da 8º colocação, quatro posições atrás de seu companheiro de equipe e bicampeão mundial (2005 e 2006),Fernando Alonso.Felipe reclamou dos compostos duros que a fabricante italiana construi para o Grande Prêmio espanhol, reclamação que não só foi de Felipe, como também, de Lewis Hamilton na sexta-feira, durante os treinos livres.




Pelo depoimento do brasileiro, percebi que nesta etapa ele jogará a "toalha", sua ambição em buscar um resultado melhor está descartada, observe:"Definitivamente não foi o treino que esperávamos. Tivemos problemas com o equilíbrio do carro desde o início do final de semana. Em uma pista como essa não é fácil cuidar dos pneus da melhor maneira possível, será complicado encontrar a estratégia perfeita. Está claro que sofremos mais que os outros com os pneus duros", comentou o brasileiro.

A esperança de Massa é que o desempenho do equipamento melhore na corrida. "Espero que o carro fique melhor no domingo (22), com tanque cheio. Veremos se podemos brigar por um bom resultado".

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ESPECIAL FAMÍLIA PIQUET - EPISÓDIO 2 - MOTORSPORT.COM BRASIL

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

ED CARPENTER FATURA A POLE POSITION PARA AS 500 MILHAS DE INDINÁPOLIS 2018 - IMAGEM DA SEMANA

ED CARPENTER FATURA A POLE POSITION PARA AS 500 MILHAS DE INDINÁPOLIS 2018 - IMAGEM DA SEMANA
Maio 2018

Ed Carpenter, proprietário e piloto (exclusivamente só corre em circuitos ovais), da Ed Carpenter Racing, faturou a pole position para a tradicional e esperada 500 Milhas de Indianápolis. Esta será a 102ª edição da prova. Os pilotos brasileiros, Helio Castroneves (convidado especial), Tony Kanaan e Matheus Leist, largarão em: 8º, 10º e 11º , respectivamente. A prova acontecerá no dia 27 de maio, com transmissão da Band.

FERNANDO ALONSO TEM FUTURO INCERTO NA F-1 - POLÊMICA DA SEMANA

FERNANDO ALONSO TEM FUTURO INCERTO NA F-1 - POLÊMICA DA SEMANA
Maio 2018

Fernando Alonso em entrevista coletiva no dia 10/5, falou algo a respeito de seu futuro na F-1 que deixou os seus fãs bastante apreensivos. Dizendo que a F-1 está indo por uma caminho que não é o melhor e que a sua permanência na categoria ainda gera dúvidas


“Estou tentando dois campeonatos mundiais ao mesmo tempo. Estou feliz com o progresso que fizemos aqui na McLaren e com a direção das coisas. Mas é bastante difícil – especialmente em conciliar o calendário da F1”, disse Alonso na Espanha. “O maior problema aqui é o quão previsíveis as coisas são. Podemos colocar no papel agora qual será o resultado da qualificação de sábado, como vai ser em Mônaco, em Silverstone. Então, isso é algo que você precisa considerar para tomar as decisões futuras. Isso é triste de certa forma para a F1, a direção para onde está indo.”

GP COMPLETO

GP COMPLETO

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 26 - ENTREVISTA COM FELIPE MASSA, NA "MURETA COM RUBITO"

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

SALVEM-SE QUEM PUDER - RALLY DA JUVENTUDE

PROMOÇÕES/ CONCURSOS/ DINÂMICAS

SÉRGIO JIMENEZ - PILOTO STOCK CAR, VAI SORTEAR UM PAR DE ÓCULOS PARA OS FÃS QUE O ESCOLHEREM NO HER

SÉRGIO JIMENEZ - PILOTO STOCK CAR, VAI SORTEAR UM PAR DE ÓCULOS PARA OS FÃS QUE O ESCOLHEREM NO HER
Clique na imagem e saiba como participar.

MUNDIAL PILOTOS F1 2018

MUNDIAL  PILOTOS F1 2018

CLASSIFICAÇÃO APÓS GP ESPANHA






1º Hamilton, 95




2º Vettel, 78 pontos



3º Bottas, 58


4º Raikkonen, 48


5º Ricciardo, 47


6º Verstappen, 33




7ºAlonso, 32



8º Hulkenberg, 22



9° Magnussen, 19


10º Sainz, 19




11º Perez, 17




12° Gasly, 12





13º Leclerc, 9




14º Vandoorne, 8




15º Stroll, 4





16º Ericsson, 2





17º Ocon, 1



18º Brendon, 1


19º Grosjean, 0



20º Sirotkin, 0


MUNDIAL CONSTRUTORES F1 2018

MUNDIAL CONSTRUTORES F1 2018
Classificação após GP Espanha

1º Mercedes: 153





2º Ferrari: 126 pontos








3º Red Bull- Tag Heuer: 80













4º Renault: 41




5º McLaren-Renault : 40









6º Hass-Ferrari: 19



7º Force India-Mercedes: 18








8º Scuderia Toro Rosso-Honda: 13









9º Sauber-Ferrari: 11








10° Williams-Mercedes: 4