CHUVAS CANCELAM ETAPA DE PERNAMBUCO NA COPA TROLLER NORDESTE 2011




Olá!

A tão esperada Copa Troller Nordeste, deu-se inicio neste mês de maio,com as etapas do calendário 2011 divulgadas:



14/05 - Pernambuco (Recife)
30/07 - Maranhão (São Luiz)
10/09 - Bahia (Salvador)
05/11 - Ceará (Fortaleza)

Os amantes e seguidores da competição de rally nordestino terão que aguardar até o final do mês de julho, para realização da primeira etapa.A primeira do calendário estava marcada para os dias 13 e 14 de maio, mas devido as fortes chuvas que castigaram a região nordeste, principalmente, em Pernambuco, palco da primeira etapa.

A organizadores do evento decidiram cancelar a etapa, a decisão foi tomada, sob a orientação da Defesa Civil do Estado de Pernambuco, considerando principalmente preservar a segurança dos competidores durante a prova, bem como respeitar a difícil situação pela qual os moradores das áreas atingidas estão passando. A região sofre com o fenômeno meteorológico “Onda de Leste”, (típico neste época do ano) que espalha nuvens carregadas atingindo de Alagoas ao Rio Grande do Norte.

A Central Copa Troller disponibiliza contato para qualquer esclarecimentos (tel. 11-3075-7926)e pede a compreensão de todos.Em seu site oficial www.troller.com.br, a equipe Troller respondeu as dúvidas aos clientes e competidores da Copa Troller "Respondendo a você e a todos os competidores da Copa Troller, tentamos evitar ao máximo o cancelamento. Fizemos uma varredura na região por vários dias em busca de alternativas, mas a equipe técnica avaliou que seria uma prova sem segurança.

Conforme orientação da Defesa Civil, autoridades locais e pessoas que conhecem bastante as trilhas da região, duas semanas não resolveriam o problema por causa das áreas que estão muito destruídas.

Existe também o respeito aos cidadãos pernambucanos, que estão passando por uma situação muito difícil, e seria uma contradição fazermos um evento que remete a celebração enquanto as pessoas passam por dificuldades.

Estamos analisando a possibilidade de transferir a etapa para uma outra data e região, que ainda esta sob análise da CBA e da equipe técnica. Em outras palavras, estamos buscando alternativas para viabilizar a etapa de Recife, mas acreditamos que os motivos acima descritos, reforçam que a melhor decisão foi cancelar a prova do dia 14/5.

Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas.

Atenciosamente,

Equipe Troller

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL