RESENHA CHAMPIOSHIP F1, GP DA MALÁSIA

Olá meus seguidores (as)!


É muito bom poder estar mais uma vez aqui com vocês, para com partilhamos informações do nosso mundo automobilistico de competição. E como já é de costume, os participantes do Champioship F-1, relatam o que acharam do GP da Malásia, que ocorreu ontem (04), e, que foi vencida pelo "alemãozinho", Sebastian Vettel, da equipe RBR.


E como previu o ex-patrão de Sebastian Vettel, STR em 2008, Ghehard Berger, após a vitória do piloto alemão no chuvoso GP da Itália, onde se tornará o piloto mais jovem a vencer um GP (21 anos e dois meses), ELE SE TORNARÁ CAMPEÃO EM BREVE "Sebastian provou que pode vencer corridas. Mas ele ainda vai conquistar um campeonato do mundo. Ele é muito bom. É uma sensação inacreditável. Temos sido extremamente sortudos por contar com o apoio da Red Bull no carro. Estamos construindo uma equipe muito boa", garantiu o ex-piloto, que viveu a emoção da primeira vitória como dono (sócio) de uma escuderia.


Voltando ao GP da Malásia 2010, confira como os participantes do Champioship F-1 estão encarando a nova cara da Fórmula 1.



"Agora sim começou a Fórmula 1 de verdade, cheia de emoções". JORGE, líder do Champioship F1




" Como já havia dito, perder pontos no inicio do campeonato é um mau negócio para qualquer um dos pilotos. Pois, depois fica difícil recuperar. Massa líder e eu (João) vice-líder!!!". JOÃO CELESTINO, vice-líder do Champioship F1.



" Essa corrida foi um teste para cardíaco. Os pilotos tiveram pulso firme, inteligência e acima de tudo contaram com o fator sorte. Que venha o pega na China (próxima etapa)". GABRIEL SOUSA, 3º colocado no Champioship F1.




" Mais uma vez este ano a Fórmula 1 mostrou o seu equilíbrio no GP da Malásia. Isto sim, que é um campeonato de verdade." SERGIO ROBERTO, 4º colocado no Champioshi F1.


Se você amigo leitor quer também expressar sua opinião, não perca mais tempo! Bastar ingressar no Champioship F1, ou então, dá um "clik" em COMENTÁRIOS no final do texto.

Obrigado a todos que puderam dedicar "um tempinho" para passar por aqui e deixar sua mensagem!

Comentários

  1. Massa é lider sem vencer e pode ser campeão sem vencer uma prova isso tiraria o merito de qualquer vencendor por não subir no lugar mais alto do podiun!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Cruz, enfim temos um brasileiro na liderança do campeonato, o que não ocorria desde a temporada de 2008. Faz com que o interesse pela categoria se torna ainda maior em nosso país.
    Eu mesmo estou torcendo pelo título do Felipe, um cara batalhador, que veio de uma equipe média em 2002 (Sauber) e que hoje está numa das melhores Scuderias da F1.
    Com a nova pontuação é poosível sim ser campeão sem obter vitórias, mas conheco as características de Massa e ele vai buscar essas vitórias durante o ano.
    Obrigado pela sua participação e volte sempre, OK!

    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO