RALLY DA BAHIA 2010

Olá Apaixonados por F-1!

Amanhã (24) será um dia muito especial, um dia para levar a família, os amigos, a namorada, o namorado, enfim um sabadão bem diferente. Do que estou falando? Oras, estou falando do Rally da Bahia meus amigos (as)! Já está tudo preparado para a realização da primeira etapa, que marcará a abertura do Campeonato Off-Road na Bahia. Em seu quinto ano consecutivo, ela está dividida em quatro categorias: Graduado, Turismo, Expedition e Universitário.

GRADUADO

São carros com tração 4x4 e como o nome já sugere, correm nesta categoria duplas de pilotos com experiência em qualquer tipo de terreno. Seus carros são dotados de instrumentos de navegação,incluindo aí o GPS.

TURISMO


Nesta correm pilotos dotados de técnica comprovada e que tenham conhecimentos em instrumentos de navegação. Os carros aqui utilizados são dotados obrigatoriamente de tração 4x4. Estão proibidos a integração com cronometros (tempo) e odómetros (kilometragem).

EXPEDITION & UNIVERSITÁRIO

Categorias criadas para pilotos sem experiência, com veículos 4x4 ou 4x2, utilizando apenas o odómetro original do veículo, como fator principal.

INSTRUMENTOS PARA COLETA DE DADOS DOS RESULTADOS

Para garantir uma melhor precisão dos resultados conquistados pelos participantes durante o trajeto a organização do evento manterá o registro via GPS, esse instrumento é capaz de coletar dados, como hora, minuto e segundo do tempo de cada piloto - foram distribuídos ao total 140 PCs. José Carlos Ribeiro, o Zé do Rádio, diretor de prova do Rally da Bahia, fala sobre a importância do evento “O Rally da Bahia é uma prova técnica e com disputa acirrada, para os competidores da Graduado, e uma aventura emocionante, para os inscritos na Turismo e Expedition."

COMO INSCREVER-SE

Se você não quer ficar de fora desse maravilhoso evento e ainda não se inscreveu, há duas maneiras de garantir a participação: 1º -Na sede da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), que fica no Palácio dos Esportes, situado na Praça Castro Alves, s/n, 2º - Através do site da FAB, www.fabnet.com.br

A LARGADA E OS ROTEIROS

Com largada às 9h, no Jardim de Alah em Salvador, as duplas irão percorrer as cidades de Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, retornando para a chegada em Salvador, no Meu Chapa Bar e Restaurante, próximo do local da largada. A chegada será no mesmo local da largada.




Bye, Bye!!!




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL