ESPORTE CLUBE VITÓRIA INGRESSA NO AUTOMOBILISMO

Olá amigos (as)!

Seguindo uma nova tendência mundial e como não dizer também, uma "mania nacional", teremos mais um piloto brasileiro sendo financiado por um time de futebol. O Esporte Clube Vitória patrocinará a carreira do piloto baiano Diego Freitas. Foi fechado uma parceria onde o piloto que disputará a Stock Car. A previsão do piloto e do Esporte Clube Vitória é para que o piloto baiano faça sua estreia na 3º etapa da Copa Caixa Stock Car, no dia 02 de maio.

Já era de se esperar que o Vitória tomasse alguma decisão em relação a isso. Eu cheguei até a comentar com alguns amigos sobre a ingressão do Esporte Clube Bahia no automobilismo e não demoraria para que o Vitória também embarcasse nessa nova onda. Bingo! O Vitória está completando neste ano, 111 anos de história, onde foi 25 vezes campeão baiano, e que venceu oito dos dez últimos campeonatos estaduais e é considerado o principal clube baiano desta década e um dos times de futebol mais tradicionais do país.





O anúncio da "contratação" de Diego Freitas para o elenco foi feita pelo diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevedo, na quarta-feira (7), em entrevista coletiva realizada no Hotel Pestana, em Salvador -BA. "Além de fortalecer o plano financeiro do clube, esperamos com esta parceria consolidar a marca Vitória”, disse o diretor de Marketing e Sustentabilidade do rubro-negro, Ricardo Azevedo. A parceria consistirá na divulgação de ambas as marcas e na criação e venda de produtos licenciados do rubro-negro, como a geladeira do Vitória. “Temos que ser ousados e onde pudermos levar a marca do Vitória, nós iremos levar”, continuou Ricardo Azevedo.



O piloto Diego Freitas foi um dos responsáveis pelo desenho do circuito de rua, onde foi disputado o GP Bahia, uma das etapas da Stock Car em 2009. Aos 28 anos de idade, Diego está muito otimista com seu novo desafio na carreira, até ano passado o piloto participou do certame da Stock JR- categoria de acesso a categoria principal.




"Estou muito orgulhoso por ter sido escolhido pelo Vitória para esta parceria com o automobilismo, e assim como acontece com os jogadores da equipe, vou procurar honrar a camisa do clube nesta temporada. Existe uma chance muito boa de corrermos na Copa Caixa Stock Car, e também de participarmos de algumas corridas na Europa. Tudo isso, no entanto, será discutido em conjunto com o clube, que terá grande participação nas decisões relacionadas a minha carreira de agora em diante", declarou Freitas.






Diego falou da paixão pelo time desde criança"Desde pequeno vou ao Barradão, sempre levado pelo meu pai, e agora vou representar um clube de primeira divisão na principal categoria da Stock Car, no capacete, no carro e no peito”, enfatizou o emocionado Diego Freitas.








Um abração e até a nossa próxima bandeirada.



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL