sexta-feira, 30 de abril de 2010

ENTREVISTA COM JORGE, O LÍDER DO CHAMPIONSHIP

Olá Apaixonados por F-1!




Em nosso quadro 'Entrevistas' trago para vocês um bate-papo super bacana, com o líder do campeonato que o APAIXONADO POR F-1 - O SEU BLOG DA VELOCIDADE, está realizando e que se chama: CHAMPIONSHIP F1.


O entrevistado mostrou-se uma pessoa confiante, determinada, sua visão de jogo é bem ampla e após decorridos quatro de dezenove etapas, declarou que seus concorrentes estão lhe "secando" e por isso mesmo não demonstrou o que irá fazer para se manter na liderança. Confiram o bate-papo com Jorge, o líder (77 Pontos) do Championship F1.


APAIXONADO POR F-1 - Após decorridos 04 etapas da F-1 de um total de 19 , o que você está achando da nova "cara" da categoria? E a mudança no regulamento , na qual proibiu o reabastecimento...
JORGE - Assim ficou bem melhor, deu mais emoção à competição. Ganha quem se sair bem nas estratégias.

APAIXONADO POR F-1 - O que lhe motiva a acordar todas as manhãs de domingo para assistir as provas da Fórmula 1?
JORGE - Paixão

APAIXONADO POR F-1 - Você tem um ídolo no esporte? Qual?
JORGE - Sim. Pelé e Ayrton Senna.


APAIXONADO POR F-1 - E o Championship F1?
JORGE - É um espaço legal, que nos dar a oportunidade de expressão pelo esporte.

APAIXONADO POR F-1 - Você é atualmente o líder do Championship F1 com 77 pontos. Tem alguma estratégia para se manter no topo?
JORGE - Sim.


APAIX. POR F-1 - Você se sente ameaçado pelos concorrentes?
JORGE - Sim.

APAIX. POR F-1 - Qual a sua aposta para ser campeão da F-1 na atual temporada?
JORGE - Fernando Alonso.

APAIXONADO POR F-1 - Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo (94/95, 2000 à 2004) retornou a F-1 após 3 anos de aponsetadoria, atualmente está com 41 anos de idade. Você acredita que o fator "idade" está afetando a sua performance?
JORGE - Não. É só uma questão de tempo para que ele volte a sua forma anterior.


APAIXONADO POR F-1 - E para finalizar, me diga aí: Na Ferrari , vai dá Felipe Massa ou Fernando Alonso?
JORGE - Fernando Alonso.



Até o nosso próximo pit-stop!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia