sábado, 13 de março de 2010

SÃO PAULO INDY 300 - AO VIVO


Olá meus amigos (as)!


A temporada 2010 da F-Indy está fervendo e o inicio da temporada já começou e para você meu amigo, que não que perder "nadinha" do que está ocorrendo nos bastidores e na pista, aconselho a você à ligar seu televisor e colocar na Rede Bandeirantes, pois neste momento está ocorrendo o 2º treino livre, que iniciou às 12:30 e terá uma hora de duração. Este treino servirá para que as equipes e pilotos procurem um melhor acerto para os bólidos. O treino oficial terá inicio às 15:30 h.


É possível observar a qualidade das transmissões e os excelentes comentários dos narradores, a cobertura está ótima. Algo inovador está sendo adicionado nas transmissões deste GP, e que sirva de exemplo as outras redes, pois, é assim que nós que não dispomos de tv fechada esperamos ser tratados. Hoje mesmo a Band deu cobertura total no 1º treino livre que aconteceu às 09:00 horas e está sendo assim durante todo o dia.


E de acordo com o que é mostrado pela Bandeirantes um trecho do circuito está muito perigoso, muito perigoso mesmo, vários carros estão "sambando" na reta do Anhembi, onde é realizado o desfile das Escolas de Samba. Pois segundo os comentaristas nesse trecho é dado uma camada de tinta para facilitar os integrantes realizarem suas danças e coreografias. Só que essa tal camada está fazendo com que os carros fiquem soltos numa velocidade acima dos 230Km/h, o que torna a condução muita arriscada.


O que eles irão fazer para mudar essa situação? Vai dar tempo de ,sei lá, realizar algum tipo de raspagem? Ou será que passará algum produto? Vamos aguardar para ver.


Um bom sábado automobilistico e até o nosso próximo bate-papo

3 comentários:

  1. Acho muito legal a formula Indy no Brasil, acho que tudo que o brasileiro vê vira moda acho que os brasileiros vão gostar muito da Formula Indy se não já gostam né...
    Vlw Claúdio Abração até terça moral
    Bjão
    Estude táá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele!
    É isso mesmo , você está corretissima, a Indy já é um sucesso em nosso país e para mim só não é mais pé por causa da Rede Bandeirantes, que muitas vezes não cobre as provas integralmente. Dá prioridade a outros esportes no horário que ocorre as provas.
    Com a Indy 300 o négocio foi diferente sábado e domingo foram dedicados integralmente a à prova.
    Um Bjão!
    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir
  3. Miau meu palpite é:
    Vettel
    Gabriel=Fuinha

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia