PARTICIPANTES DO CHAMPIOSHIP F-1 OPINAM SOBRE O GP DA AUSTRÁLIA



Olá meus amados (as) frequentadores do Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade!


É verdade, a F-1 está bombando, após o GP da Austrália, a 2º etapa do mundial, disputado na madrugada deste domingo (28), exatamente às 03:00 horas, percebi o quanto a categoria está se tornando mais atraente, principalmente, para nós aqui do outro lado da telinha. A chuva que caiu no inicio da prova contribuiu bastante para a dança de posições.
Outro lado bom da moeda é o fato de não haver mais os reabastecimentos, o piloto agora tem que tirar no "braço" a diferença para o concorrente, sempre contando, é claro, com a velha e amiga sorte para dar um empurrãozinho. Não é mesmo Fernando Alonso?***


Como está escrito aí no título acima desta matéria, trago para vocês mais essa novidade, que é exclusiva para os participantes do CHAMPIOSHIP F-1. Os participantes poderão expressar o que acharam da prova realizada e assim manter uma interatividade com este blog. Confira as opiniões abaixo:


JORGE - "Foi uma grande corrida, com as novas mudanças na F-1, a cada etapa as provas ficam mais emocionantes e com isso quem ganha é o público. A cada ultrapassagem, a cada troca de pneus, novas emoções são reservadas aos pilotos, o tempo de troca dos pneus, por exemplo é uma conquista para equipe e pode até decidir uma vitória. Eu acredito que a F-1 está voltando a fazer o público se emocionar e torcer pelos nossos participantes brasileiros, eles estão se esforçando bastante e nos trazendo muita felicidade nas corridas, podemos até dizer que estamos revivendo a fase maravilhosa dos tempos de Ayrton Senna, o que nós dá grandes emoções nas manhãs de domingo".


SERGIO ROBERTO - " Apesar de não ter feito uma boa largada o piloto Fernando Alonso demonstrou que é um dos candidatos ao título, e isso nós vimos no domingo".


JOÃO CELESTINO - "Um bom inicio de campeonato para Massa, pontuar bem logo nas duas primeiras etapas que geralmente é marcada por problemas nos carros. Esse pontos serão importantes no final do campeonato. Boa Sorte Massa!!!".


ADÃO MANOEL - "Foi excelente".


GABRIEL DE SOUSA - "A prova foi muito emocionante e disputada, com pegas alucinantes. Que venha mais corridas dessas".


LOBÃO - "E que todas as corridas do ano seja como essa, muitas ultrapassagens e carros saindo da pista. Parabéns Claudio pelo blog".


MARCOS VINICIUS - "A prova foi eletrizante, do inicio ao fim, com ultrapassagens e batidas. Pena que os pilotos brasileiros não conseguiram ficar em boas posições, a não ser Felipe Massa. Já meu piloto favorito Lewis Hamilton (McLaren), a prova teve um sabor de derrota, pois, se ele fosse mais paciente poderia ter ganho a corrida. Mas com tudo isso, a corrida foi formidável!!!".


RAIMUNDO OLIVEIRA - "As provas estão mais emocionantes, pois, os pilotos estão sendo mais exigidos em suas pilotagens. Valendo mais o " braço" do que a máquina em se".


Se você meu amigo leitor, não quer ficar de fora dessa novidade e que expressar sua opinião ( o que é muito importante para este blog), basta dá um "clik" em "COMENTÁRIOS" no final do texto, digitar sua opinião e em seguida clicar em "PUBLICAR COMENTÁRIO".


Muito obrigado a todos que reservaram um "tantinho" do seu tempo para conhecer este humilde blog.


ATENCIOSAMENTE
CLAUDIO HELIANO

*** Alonso foi favorecido pelo problema elétrico que fez Sebastian Vettel desistir da vitória no GP do Bahrein, 1º etapa do calendário.



Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL