O CORINTHIANS DE 4 T.


Oi amigos (as) do Apaixonado por F-1- O seu blog da velocidade!

A nova temporada da F- Truck está para começar, faltam cinco dias para a prova inaugural, a ser realizada na cidade de Guaporé, no estado do Rio Grande do Sul. Com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, às 14:00 h. O regulamento para a temporada 2010, será o mesmo de 2009. Os organizadores resolveram apostar na continuidade do show, e, eles tem razão eis por que: A) Grid sempre cheio; B) Disputas do ínicio ao fim, tanto na frente, meio e fim do grid. C) Sucesso de público e arquibancadas sempre lotadas; D) Ingressos com preços bem atraentes valor de R$ 25,00 (grátis um boné oficial *, na compra antecipada); E) Crianças menores de 08 anos de idade não pagam ingresso.

Então meus amigos é uma categoria voltada para toda classe social, não somente para elites (como a F-1) com seus ingressos para lá de "salgados". Eu mesmo tenho uma vontade louca de assistir uma prova desses monstros do asfalto. As equipes estão à apresentar suas máquinas e pilotos e um dos novos nomes da categoria que irá ser destaque na mídia, é a estreia do ex-piloto de F-1, F-Indy, Cristiano da Matta, onde correrá pela Scuderia Iveco.

Após essa mini-palhinha da Truck, a grande surpresa será a prsença de um caminhão Corinthiano, isso mesmo, meu amigo e minha amiga. O alvinegro depois de marcar presença na Stock Car, com Ricardo Zonta, também marcará sua presença na categoria que mais cresce em carinho e receptividade, a FÓRMULA TRUCK.
O clube paulista fechou parceria com a equipe RVR Motorsport, do piloto paulista Roberval Andrade (que é dono de sua própria equipe). Em 2009 Roberval finalizou a temporada na 3º colocação, obtendo três vitórias.Campeão de 2002 e vice em 2005 e 2007.

Roberval Andrade sabe da "responsa" que será carregar o número 100 em seu caminhão" Estou orgulhoso, e tenho a noção da minha responsabilidade e do meu compromisso representando duas marcas mundiais”, afirma Andrade, em alusão à Scania e ao alvinegro. “Nós tivemos o contrato com a Scania renovado nesta semana, reafirmando a confiança no nosso trabalho. O Corinthians chega à equipe justamente no ano do centenário do clube, o que também traduz uma grande confiança”, ele define.
O caminhão da RVR Corinthians Motorsport para a temporada 2010, que terá o número 100 em alusão ao centenário de criação do clube, será apresentado nesta terça-feira (02) no estádio Pacaembu ( palco de títulos do "timão") “A parceria com o Corinthians acontece em um bom momento para nós, vejo a novidade como reflexo do bom trabalho que a equipe fez em 2009”.


O piloto paulista retrata o bom momento da chegada do Corinthians na atual Fórmula Truck, Roberval “Com a presença do clube, a categoria vai ganhar uma visibilidade expressiva. O evento tem uma grandeza natural, e isso é fruto do trabalho de todas as equipes. Fico feliz por poder contribuir com esse processo trazendo para a Truck um nome tão forte e tão marcante”, finaliza o piloto.

O diretor de Markenting do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, vê com bons olhos o ingresso do "timão" na categoria “Todo brasileiro sonhou um dia em ser caminhoneiro, é o que diz o ditado. Unir o sonho com competição e a paixão que o Corinthians desperta é algo que não poderíamos deixar passar”, afirma. “A média de público que a F-Truck tem é impressionante, e nós temos de aproveitar para ter contato com esse público e com o nosso torcedor”, complementa.


Um Feliz Mega Abraço e até o nosso próximo bate-papo!!!

Comentários

  1. Olá miau, meu palpite é ALONSO!
    GABRIEL=FUINHA

    ResponderExcluir
  2. Certo meu amigo, obrigado pela presença.

    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO