domingo, 20 de setembro de 2009

RALLY DO BATOM

Um abraço a todos os que passaram em meu blog e deixaram suas mensagens. Só para fixar, eu respondo todas, ok!


Já tem dia marcado para começar a 17º edição da competição mais charmosa do automobilismo Baiano - O Rally do Batom. A largada será no dia 26 de Setembro serão percorridos 150 km com passagem pelas maravilhosas paisagens do Litoral Norte.

Se você tem interesse em participar, acesse o site
www.fabnet.com.br/inscrição_batom.php e preencha o formulário. Cada dupla terá que desembolsar R$ 30 (trinta reais), que serão para aquisição dos GPS e terá que doar 30 Kg em alimentos não-perecíveis. Assim a arrecadação dos alimentos serão repassados as instituições carentes



Os interessados podem se inscrever nas categorias Batom 4X2 que é exclusivamente feminina, Turismo 4X2 que é mista, ou seja, uma dupla composta por um homem e uma mulher, Batom 4x4 que também exclusiva para mulheres, além das categorias mistas Graduados 4X4, Turismo 4x4, Expedition 4x4. Há ainda uma categoria destinada à imprensa, que será composta por profissionais dos jornais, emissoras de rádio e TV, à convite da organização.





Para facilitar, a organização do evento promoverá nos dias 21,22 e 23 às 20 horas na praia do Corsário , no Doctor Burguer um treinamento para os competidores irem se familiarizando com a prova.Quem não tiver experiência alguma, não se preucupe as provas serão de regularidade e não de velocidade.


Um fervoroso tchau e até mais!

3 comentários:

  1. Beleza,assim da mais um charme no automobilismo,legal.

    ResponderExcluir
  2. Como disse antes,as vezes assisto alguma prova,conserteza elas dão um charme para a categoria.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ribeira as mulheres estão cada vez mais presente nesse esporte a motor, que há muito tempo os homens é que dominavam, mas agoram o dito popular que mulher pilota só fogão é coisa do passado.
    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia