PILOTO DA VEZ COM MIKA HAKKINEN

Olá meus amigos (as) !

É esperado para esta quinta-feira (01/10) em Salvador-BA o bicampeão mundial de Fórmula em 1 (1998/1999), o finlandês Mika Hakkinen. Ele estará vindo à Salvador pela primeira vez para uma campanha chamada "piloto da vez" e dará uma carona a um sortudo que pode ser você.

O evento acontecerá durante o happy hour do bar Lafayette, mas para que você desfrute umas voltinhas com o bicampeão será necessário responder a seguinte pergunta: "Por que é importante escolher seu Piloto da vez antes de ir para a balada?". Aquele que der a melhor resposta será o vencedor. A resposta será através do site da UOL.

Mika hakkinen também irá distribuir 1000 km de táxi para a galera ir e vir das festas com segurança. A campanha no Brasil iniciou em 2006 com a Diageio, empresa de bebida alcoólicas responsavel pela produção e venda do whuisky Johnnie Walker quando na oportunidade patrocinava e ainda patrocina a equipe McLaren. O Movimento Piloto da vez já ocorre em outros países e consiste em incentivar o grupo de amigos a escolher alguém da turma para não beber e, depois da balada, levar todos para casa com segurança.

Mesmo após a adoção da Lei Seca ainda é grande o número de acidentes envolvendo álcool e direção, então esta campanha será muito bem vinda e também aceita pelos soterapolitanos que adoram uma festa( e quem não gosta?).Também será uma ótima oportunidade de conhecer esses finlandês com passagens vitoriosas pela categoria máxima do automobilismo mundial. Sem contar que o sortudo se tornará uma celebridade, nem que seja por uma noite.

Até a próxima!

Comentários

  1. Apesar dos autos e baixos ele merece,é um bom piloto,será q teremos mika em 2010?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito no retorno do Mika, não faz mais sentido. O piloto da vez é uma campanha internacional que visa educar as pessoas para quando for sair para as festas escolha uma pessoa, que não vá beber.
    O Mika esteve em Salvador pela primeira vez para divulgar a campanha, que é patrocinada pela bebida alccólica Jonhin walker.
    Valeu demais a sua presença Ribeira.
    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL