sábado, 22 de agosto de 2009

AUTOMOBILISMO POPULAR

Fala aí galera ! Tudo bem?

Fiquei impressionado com o preço do ingresso cobrado para assistir ao GT Brasil que será disputado nesse domingo (23). Sabem quanto?! Adivinhe? R$ 10 !!!!!


Aqueles mais apaixonados querendo dar uma passadinha para conhecer de pertinho as máquinas terá que desembolsar R$ 50.Detalhe, esses bilhetes não serão vendidos para meia entrada, ok! Os bilhetes poderão ser comprados na bilheteria entre os portões 07 e 08.


Pois é, apenas dez reais. E claro também estará sendo aceita a compra de meia entrada, que fica mais barato ainda (R$ 5 ). E os primeiros 2.000 ingressos vendidos terão direito à camisa do Itaipava GT Brasil.Quer for ao autodrómo em Interlagos verá três categorias correndo, a Copa Renault Clio disputando a sua 5º etapa que abre a programação às 10:00 h. Na sequência vem a Itaipava GT3 em sua 10º etapa às 12:00 h.Calma galera, ainda não acabou. À 13:40 rola a 6º etapa do Toféu Maserati , como o nome sugeri somente carros da marca Italiana correm nesta categoria.


Quem não quiser ou não puder ir ao autodrómo, para não perder a F-1 (GP da Europa) , às 09:00 h. poderá assistir a competição pela Record News que transmitirá ao vivo a GT3 (12:00 h.) e o Trófeu Maseratti (13:40 h.). À opção pelo site www.racetv.com.br. Lembrando que a Copa Renault será passado pela ESPN em video tape às 16:00 h.

Um bom domingo de velocidade e até a próxima!

2 comentários:

  1. Tô esperando seu comentário sobre a vitória de Barrichello pra comentar também.
    Abraço.

    Faez.

    ResponderExcluir
  2. Oi Faez! Pode aguardar, a materia esta no forno, prontinha para ser devorada.
    Obrigado!
    Atenciosamente
    Claudio Heliano

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - HAMILTON CELEBRA TETRACAMPEONATO: "NÃO PARECE REAL"

Lewis Hamilton não precisava de um grande resultado para conquistar o quarto título mundial de Fórmula 1 de sua carreira. Porém, o inglês, que precisava apenas de um quinto lugar para definir o título, viu o Grande Prêmio do México, disputado neste domingo (29) virar um drama após ter um pneu furado e cair para a última posição. Sebastian Vettel, porém, não conseguiu brigar pela vitória, e o piloto da Mercedes conquistou o título com o nono lugar.


Fonte de pesquisa e reprodução: Racingonline


POLÊMICA DA SEMANA - COM CRESCENTE DE RED BULL E MCLAREN, FERRARI CAMINHA PARA "CRISE"

A Ferrari está “caminhando para uma crise” que tradicionalmente é “difícil de sair”.


Essa é a visão do ex-engenheiro da Ferrari, Toni Cuquerella, ao avaliar o recente fracasso de Sebastian Vettel em desafiar o título de 2017.


“A Ferrari foi muito mais competitiva do que nos anos anteriores”, escreveu o ‘El Paris’. “A Ferrari teve um carro melhor do que Mercedes em cinco dos 18 Grandes Prêmios”, acrescentou Cuquerella.


“Foi um bom ano e eles deveriam estar felizes. Mas, como sempre, na Ferrari, duas corridas com resultados ruins significam o início de uma crise.


“E a Mercedes soube se aproveitar muito bem disso”, disse ele.


Cuquerella acredita que o desafio da Ferrari agora é “escapar da crise” por trás disso e sair com um pacote forte desde o começo de 2018.


No entanto, “a Ferrari luta para sair de suas crises”, disse o espanhol. “Enquanto isso, outros como Red Bull e McLaren podem chegar a esse nível no próximo ano.


“Este ano, a equipe mais rápida e o piloto mais rápido ganharam, mas a tendência indica que esse domínio não necessariamente continuará.


“O próximo título pode ser conquistado por uma equipe que não obrigatoriamente tenha o melhor carro”, finalizou.


Fonte de pesquisa e reprodução: f1mania.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia