HISTORIC F-1


Olá meu amigos!



Hoje (01/07/09) está sendo um dia muito especial para mim, estou a comemorar mais um aniversário e muito feliz por estar aqui na Terra com o consentimento de nosso grande Pai, Deus. Obrigado a todos que positivamente me desejaram felicidades e que Deus continue nos abençoando.






Infelizmente a corrida histórica que resgata carros que fizeram parte da história da f-1 nos anos 60, 70 e 80 não virá mais para o Brasil, segundo nota dos organizadores a TV Globo não conseguiu os patrocinadores para a prova que estava marcada para os dias 15 e 16 de agosto. Os ingressos que foram vendidos para a prova serão devolvidos na forma de créditos nas faturas de cartão de crédito.Quem quiser ter mais informações acesse o site http://www.historcf1.com.br/ e a seção Fale Conosco.




Eu particularmente fiquei muito chateado, não comprei ingresso, mas é aquela coisa, uma prova desse nível onde quem nunca viu carros antigos (McLaren, Tyrell, Brabham,Copersucar) e que só vemos na tv ou em documentários ser cancelada é de doer a barriga (risos).Claro que trazer relíquias para fora do continente Europeu onde normalmente acontecem as provas tem um custo mais elevado devido a transporte, seguro , mas tudo isso estava previsto em contrato com certeza .A prova foi cancelada a menos de 20 dias do evento. E como será que o "pessoal" lá de fora está vendo tudo isso? Será que é só pedir desculpa e está tudo bem? E nós brasileiros ficamos com cara de quê?


Segue a nota oficial do site http://www.historicf1.com.br/ a respeito do cancelamento:

" A etapa brasileira da HistoricF1, prevista para os dias 15 e 16 de agosto, não será mais disputada este ano. Os organizadores trabalham agora para trazê-la em 2010.


A HistorcF1, com carros de F1 das décadas de 60, 70 e 80, nunca tinha saído da Europa onde é disputado desde 1995. Esta seria a primeira oportunidade para as equipes correrem em Interlagos, circuito que se rivaliza com Monza, Brands Hacht entre outros em tradição na categoria mais importante do automobilismo internacional.


A Interpro, responsável pela promoção no Brasil, sentiu que o evento teve ótima acolhida do público com base na venda de ingressos. Por isso pretende realizar a corrida no ano que vem. A organização já está em contato com os compradores de ingressos para cuidar da devolução do dinheiro.


A Rede Globo de Televisão, ao contrário do que informou o site oficial da categoria, estava comprometida apenas com a transmissão da corrida e não com o seu suporte financeiro que seria de responsabilidade dos patrocinadores."


Um abraço e até a próxima!





Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL