CONTAGEM REGRESSIVA

Atenção meus queridos baianos! Foi dada a largada para a realização de um mega evento na capital baiana, Salvador. Preparam os olhos para ver as melhores máquinas e os melhores pilotos do Brasil. Agucem seus ouvidos para se maravilharem com o ronco ensurdecedor desses motores V8 de 480 CV. Sabem do que estou falando?

É a STOCK CAR NA BAHIA meu Rei! A melhor e mais completa categoria de carros turismo nacional. Estamos a menos de trinta dias galera (09/08/09) para sediarmos pela primeira vez na história da Stock Car uma prova em circuito de rua e a primeira no estado do Nordeste. Vejam vocês o quanto é importante a realização desse evento.

Os baianos são apaixonados por velocidade, em 2008 fizemos uma festa muito bonita no Dique do Tororó onde mais de 50 mil pessoas estavam presentes (inclusive eu) no Petrobrás Esporte Motor onde pela primeira vez foi possível ver de pertinho carros da F-1, Stock Car, F- Truck, Kart, Carro Gaiola entre outros.

E tenho certeza que o evento vai ser o melhor do Brasil, entraremos de vez nos calendários das principais categorias do automobilismo nacional e internacional. Eu Claudio Heliano vou ser uma estrela forte nessa constelação, pois vou dar o máximo de mim para a divulgação do evento.

Fiquem sempre antenados neste Blog (Apaixonado por F-1) para obter mais informações.

Já que comecei, vou largar o primeiro doce: Toda a equipe da Stock Car, pilotos, equipe e envolvidos ficará hospedado no Hotel Catussaba localizado na orla de Salvador. Então para aqueles (as) mais exaltados poderão montar plantões para conseguir um autografo, uma foto, e quem sabe até mesmo um abraço dos corredores.

NOTÍCIAS CLAUDIOF1

** Jenson Button atual líder do campeonato após vencer seis etapas de oito já cumpridas fora perguntado em entrevista a revista GQ quem ele considerava o melhor piloto de todos os tempos. O inglês respondeu que era ele!

** Essa é para os marmanjos, durante a realização da 5º etapa da Stock Car em Interlagos (05/07/09) o público pode abrir os olhos (bendito aquele que levou binóculo) e admirar as musas do campeonato brasileiro que desfilaram suas curvas maravilhosas pela tradicional pista paulista. Flamengo, Corinthias, São Paulo, Coritiba e Fluminense.Elas puderam tirar foto com os pilotos Thiago Marques, Marcos Gomes, Popó Bueno, Cacá Bueno e Ricardo Maurício e claro deram uma voltinha com os carros especiais da categoria feito para dois lugares.Me permitam: Que sortudos (risos).

** Em 2010 a nova equipe que estará marcando sua estréia na categoria top do automobilismo mundial (f-1) a USF1 – equipe norte americana poderá ter o patrocínio do You Tube. Peter Windsor( um dos chefes da equipe) esteve conversando com o fundador do site, Chad Hurley durante a realização do GP da Inglaterra (8º etapa).

- Eu encontrei Chad em Silverstone e foi bom vê-lo lá. As pessoas têm falado sobre uma ligação entre ele e o nosso time, o que me deixa muito lisonjeado. Quem sabe? – disse Windsor, em entrevista ao site do canal americano “Speed”.

** Já sabemos que Felipe Massa é rápido nas pistas, mas mostrou que sabe ser rápido também fora delas. Após ter se casado em Novembro de 2007 com Rafaella esse baixinho não perdeu tempo e anunciou que irá ser papai. Com previsão de nascimento do seu primeiro filho para o mês de Novembro o papai Massa espera com muita alegria o novo integrante que marcará para sempre a sua vida. Ele se juntará ao compatriota Barrichello para trocar experiências de como trocar fraldas, por talquinho, botar para ninar entre outras (risos).

- É uma sensação muito boa, é algo que mexe e muda a vida inteira. Estou me preparando, espero que dê tudo certo, que ele nasça com muita saúde. É algo muito especial para minha vida pessoal. É um menino e o nascimento será em Novembro, ainda tem muito tempo pela frente. Mas já estamos esperando – finaliza Massa.

Obrigado pelo carinho, um fortíssimo abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Olá! Sei que terá uma parte aberta ao público, mas onde posso comprar ingresso para a Copa Nextel de Stock Car aqui em Salvador?

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia DJ Mamona!
    Os ingressos podem ser adquiridos pela Ticket Master(www.ticketmaster.com.br), empresa responsável pela venda de ingressos.
    Em Salvador tem um stand na Tancredo Neves no Shooping Iguatemi no 3º Piso.O Fone da TM é (71)3480-6888.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL