sábado, 6 de junho de 2009

TURQUIA 2009





Olá meus amigos (a)!

Acabou agora há pouco o treino classificátorio que definiu o grid de largada pra o GP da Turquia, e adivinhem quem marcou a pole position? Errou que apostou no Button ou no Barrichello. A grande e nem tão grande surpresa foi o "anti-Button" Sebastian Vettel da surpreendente RBR.

Muito se esperava do rei da Turquia Felipe Massa que por três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008) venceu esta prova. Massa vai largar da sétima colocação. Confiram aqui as colocações dos vinte pilotos que irão largar para o GP nas 58 voltas.

A largada será as 09:00 h. (horário de Brasília). Não percam. Força Brasiiiiilllllllll!


1º) Vettel - RBR

2º) Button - BRAWN

3º) Barrichello - BRAWN

4º) Webber - RBR

5º) Trulli - TOYOTA

6º) Raikkonen - FERRARI

7º) Massa - FERRARI

8º) Alonso - RENAULT

9º) Rosberg - WILLIAMS

10º) Kubica - BMW

11º) Heidfeld - BMW

12º) Nakajima - WILLIAMS

13º) Glock - TOYOTA

14º) Kovalainen - MCLAREN

15º) Sutil - FORCE INDIA

16º) Hamilton - MCLAREN

17º) Piquet - RENAULT

18º) Buemi - STR

19º) Fisichella - FORCE INDIA

20º) Bourdais - STR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia