AGRADECIMENTOS


Oi turma do barulhooooooo!!!


Bom primeiramente quero agradecer de coração à aqueles que estão me visitando, deixando seus comentários, respondendo as minhas enquetes.Como também aos meus seguidores.


Este espaço que é meu e de vocês está aberto para sugestões, criticas e elogios (é claro).


A temporada de velocidade está prometendo muito neste ano e como todo apaixonado estarei sempre trazendo informações e novidades desta modalidade que sou apaixonado desde criancinha, quando meu pai (Adilson) comprava calhanbeques de plástico para me viciar(risos).Isto sem falar quando eu invocava e fazia de caixinhas de fósforo carrinhos envenenados(tempos bons),há...há..há...


Um beijão apertado e até a próxima!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL