Frases

Olá Turma boa!

É bom estar de volta e iniciar mais um ano em nossas vidas. E claro contar com o apoio e a participação de vocês em meus textos aqui escritos.Querendo o amigo leitor interagir comigo é só acessar minha página pessoal http://www.claudiof1.blogspot.com/ ou meu e-mail www.hfreitas77@hotmail.com e terei o maior prazer em trocar idéias sobre o mundo automobilístico.

Esse é o primeiro texto de 2009, então vamos relembrar frases que foram ditas por personalidades do mundo automobilístico em 2008 e que muitas vezes com a correria dos dias atuais e pressões mundanas não damos tal importância e que muitas vezes deixam cicatrizes por toda uma vida. Viver é recordar e recordar é viver.Confiram e divirtam-se:

“Parece que,quando estou perto de um bom resultado, algo ruim acontece” Robert Kubica, piloto da BMW após não completar o GP da Austrália.

“Com a nova centralina, temos de mexer nos botões para ajustar três funções, precisamos nos concentrar e não dá para ver o farol” Rubens Barrichello, piloto da Honda após passar o sinal vermelho no final dos boxes no GP da Austrália.

“Ele não estava em posição de tentar ultrapassagem. Estava próximo, mas não o bastante. Eu freei bem tarde e, quando fui tomar a trajetória, ele apareceu ao meu lado do nada. É uma pena que minha corrida tenha acabado assim” Sebastian Bourdais, da equipe STR comentando a batida entre ele e Piquet no GP da Espanha.

“Esta é a minha terceira vitória consecutiva na Turquia e é sempre muito bom chegar aqui e ver o carinho das pessoas. Me dá um prazer especial correr nesta pista” Felipe Massa, Piloto da equipe Ferrari falando após a vitória no GP da Turquia.

“Consegui tirar proveito da desordem do começo da corrida e manter a liderança. Confesso que foi difícil me manter na ponta com a pressão do Valdeno Brito. Minha equipe tem objetivos bem claros: primeiro, entrar no playyoff; segundo, alcançar os líderes e, depois, ganhar o campeonato” Cacá Bueno, piloto da equipe Eurofarma na Stock Car após a sua primeira vitória da temporada no circuito de Santa Cruz do Sul.

“Foi um excelente fim de semana, talvez o melhor de todos. Estamos no melhor nível que já chegamos. É incrível o que o carro andou hoje. O Felipe estava rápido, mas eu estava mais rápido do que ele. O trabalho da McLaren é cada vez melhor. Dessa forma, temos grandes chances de chegar em primeiro lugar até o fim da temporada” Lewis Hamilton, piloto da equipe McLaren após vencer o GP da Alemanha.

“Foi muito bom o fim de semana. Mas a verdade é que eu achava que não conseguiria um bom resultado na corrida, que tinha tudo para dar errado, e acabou dando tudo certo. Tudo deu certo mesmo. A entrada do safety car após o acidente do Timo Glock me ajudou. Fizemos a parada logo antes da entrada do safety car, e isso foi muito importante. Enfim, as coisas deram certo.
Estou feliz e espero fazer uma temporada cada vez melhor”. Nelsinho Piquet, piloto da equipe Renault após chegar à segunda colocação e obter seu primeiro pódio no GP da Alemanha.
“Desejava uma vitória há muito tempo, pois sempre sonhei em ser piloto de f-1 e lutei muito para isso. Agora, espero que esta tenha sido a primeira de muitas”. Heikke Kovalainen, piloto da equipe McLaren após sua primeira vitória na carreira no GP da Hungria.

“Meu alvo é chegar à fórmula Indy e sabia que essa conquista era importante para atingi-lo no futuro. Quero comemorar muito o título porque foi muito duro de conquistá-lo”. Rafael Matos, piloto da Indy-Lights após conquistar o título de campeão da temporada.

“Sebastian provou que pode vencer corridas. Mas ele ainda vai conquistar um campeonato do mundo. Ele é muito bom. É uma sensação inacreditável. Temos sido extremamente sortudos por contar com o apoio da Red Bull no carro. Isto nos ajuda muito. Estamos construindo uma equipe muito boa”. Gehard Berger ex-piloto de f-1 e sócio da equipe Toro Rosso ao comentar a primeira vitória de Vettel e da equipe no GP de Monza.

“Nove segundos, é o nosso momento único, é o trabalho de um ano que resume neste tempo em que nossa adrenalina vai a um estágio máximo de prazer”. Beethoven Barros, piloto de prova de arrancada comentando sobre a emoção de correr pela categoria.

“Foi incrível, não há mais nada a dizer, a verdade é que ganhar uma corrida saindo em 15º em um circuito urbano e à noite não era algo esperado. Fomos tremendamente sortudos com o carro de segurança entrando no momento certo e também tínhamos carro para ganhar a corrida”. Fernando Alonso, piloto da equipe Renault após vencer o GP de Cingapura.

“Nunca tive tanta adrenalina na minha vida. Uma emoção indescritível. Só sei que valeu muito vencer de novo em Interlagos. Vamos comemorar isso”. Titônio, pai de Felipe Massa após a vitória de seu filho no GP Brasil.

Até a próxima!

Comentários

  1. Cláudio ... vc foi o vencedor da Promoção Haynes Editora lá no RACE CARS AND MUCH MORE.

    me mande um e-mail com seus dados completos + endereço !


    abraços!
    Rafael Poliszuk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO